“Mais uma visita, mais um jantar 5 estrelas”

Restaurante Senhora da Rocha
Classificado como n.º 24 de 92 Restaurantes em Praia da Rocha
Cozinhas: Mediterrâneo, Portuguesa, Holandês
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 20 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente restaurante mesmo sobre o areal da praia da Rocha. Fomos a primeira vez por recomendação de um amigo e desde então temos visitado, com regularidade, este restaurante. Excelente a todos os níveis. Desde o atendimento, até à qualidade dos pratos que apresentam na ementa. Destaque para as lulinhas à algarvia e para o atum. Não deixem de experimentar os camarões como entrada. Uma especialidade da casa.

Data da visita: agosto de 2021
1  Obrigado Psardinha

Avaliou 19 de agosto de 2021

Estive 30 minutos à espera que um empregado me viesse atender, ao fim desse tempo levantei a mão para o empregado e nem tive resposta. Levantei-me e fui-me embora. Não recomendo.

Data da visita: agosto de 2021
Obrigado marianafonsalmeida
Avaliou 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Na passadeira da praia da Rocha encontra-se este restaurante talvez o mais antigo de todos.
A comida é simples mas muito boa e os produtos frescos.
A vista é maravilhosa e estamos bem quer de verão quer de inverno.
A simpatia do pessoal destaca-se

Data da visita: dezembro de 2020
2  Obrigado MariaPontes
Avaliou 22 de agosto de 2020 via rede móvel

Ótima localização, mesmo em cima do areal da praia da Rocha e com vista para o mar.
As entradas eram boas e os pratos principais (espetada lulas/gambas e salmão/gambas) estavam razoáveis.
O atendimento não é o melhor, na medida em que precisam de prestar mais atenção às solicitações dos clientes.
Deveriam garantir a colocação de alguma cobertura adequada pois alguns dos elementos da mesa ficaram expostos diretamente ao sol, apesar da existência de guarda-sóis.

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado anafA7608FH
Avaliou 25 de julho de 2020 via rede móvel

Fui experimentar as especialidades holandesas mas foi uma total desilusão. Nada é confecionado no restaurante. São produtos congelados de qualidade muito fraca e preço demasiado elevado. Valeu apenas o sumo de laranja e a simpatia da empregada.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado jmortigao

Os viajantes que visualizaram Restaurante Senhora da Rocha também visualizaram

Praia da Rocha, Portimão

Esteve em Restaurante Senhora da Rocha? Partilhe as suas experiências!