5 pessoas estão a ver este hotel
95 US$
Cancelamento gratuito até 13/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
95 US$
Ver as 18 promoções
1 198
1 198
Avaliou há 4 semanas

Relação preço qualidade muito bom. Limpeza ;Atendimento e instalações muito boas.
Localização TOP
Vistas fantásticas
Infelizmente não deu para experimentar o serviço de restaurante, talvez numa próxima!
A repetir sem duvida alguma.

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado RuiTeixeira1975
Soraia Santos, Guest Services / Front Office em Jupiter Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Estimado Sr. RuiTeixeira1975,

Agradecemos o tempo que dispensou para partilhar a sua experiência no Júpiter Algarve Hotel.

Ficámos felizes por saber que desfrutou da sua estadia e que apreciou a localização privilegiada da nossa unidade na Praia da Rocha, assim como a limpeza das instalações e o nosso Staff que está sempre empenhado em proporcionar uma excelente experiência aos nossos hóspedes.

Esperamos contar novamente com a sua visita muito em breve.

Com os melhores cumprimentos,

Soraia S. | Relações Públicas

Avaliou há 4 semanas

Gostei muito , muito obrigado pela experiência e pela atenção !
Foi um dos melhores fim de semana da minha vida, e em parte por vossa causa obrigado mesmo , nos nus divertimos muito e queremos voltar !

Data da estadia: abril de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado sandroramires155
Avaliou há 4 semanas

Reservámos um quarto Standard e tivemos, por cortesia, um quarto com vista Lateral para o Mar. O atendimento foi muito bom. A piscina está bem localizada. A Praia da Rocha fica do outro lado da estrada, pelo que a localização do Hotel não podia ser melhor.

Data da estadia: setembro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado tiagolourenc0
Avaliado 1 de abril de 2021

Gostei muito da minha estadia no Hotel. Todas as questões de segurança relativas ao Covid foram as mais indicadas, incluindo nas horas das refeições. Hotel com muito boas instalações e localização.
Aconselho este Hotel. Bom pequeno almoço e jantar, apesar das restrições impostas pela pandemia.

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado mguilh971489
Avaliado 28 de março de 2021

Muito bom par um hotel de 4 estrelas! Moderno, bem decorado, quarto muito confortável, excelente em termos de limpeza, qualidade e variedade das refeições mesmo em tempo de pandemia! Excelente localização, mesmo em frente à Praia da Rocha!

Data da estadia: março de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho