1 076
1 076
Avaliou em há 3 semanas

O Hotel Jupiter Algarve é um exemplo a seguir pelos seus concorrentes, pois tem ao seu serviço pessoas de muita qualidade classificando-os de excelência. Parabéns para toda a equipa que compõe este Hotel Jupiter Algarve.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado loureiro2019
Jupiter H, Public Relations Manager em Jupiter Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a Ηá 5 dias

Estimado Sr. loureiro2019,

O nosso sincero agradecimento pela sua preferência e por ter tomado o tempo na partilha dos seus comentários tão motivadores e positivos. Iremos partilhá-los com toda a nossa equipa.

Foi um prazer recebê-lo no Júpiter Algarve Hotel e esperamos poder voltar a ter esta oportunidade.

Avaliou em há 3 semanas

O hotel esta esta bem situado. Os funcionários são todos muito simpáticos. A comida é boa. A limpeza doa quartos é excelente. Solicitei que me limpassem o quarto mais cedo por causa do meu filho dormir e fizeram sempre a limpeza para ele poder dormir a seguir ao almoço. Gostei muito

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado ricm0reira
Jupiter H, Public Relations Manager em Jupiter Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Estimado Sr. ricm0reira,

Em nome de toda a equipa do Jupiter Algarve Hotel, o nosso sincero agradecimento por nos ter elegido para as suas férias e por ter dispensado o tempo na avaliação dos nossos serviços.

Estamos muito satisfeitos por saber que estivemos ao alcance das suas expectativas e que o senhor e a sua família desfrutaram de uma estadia verdadeiramente agradável e relaxante.
Iremos partilhar o seu feedback com toda a equipa mas especialmente com a equipa de housekeeping que contribuiu de forma especial para o descanso do seu menino.

Esperamos poder voltar a ter o privilégio de vos receber novamente no nosso Jupiter.

Avaliado 12 de setembro de 2019

Instalaçoes , Localizaçao, Alimentaçao excelentes. Limpeza no geral eficiente, bem como a qualidade e variedade da alimentaçao ao pequeno almoço e jantares. Excelentes e a preços acessiveis os Snaks servidos no Bar e Piscina.

Obrigado GoPlaces42247742482
Jupiter H, Public Relations Manager em Jupiter Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de setembro de 2019

Estimado GoPlaces42247742482,

Agradecemos a sua avaliação tão positiva e os seus comentários motivadores sobre a sua recente experiência no Jupiter Algarve Hotel.

Ficamos muito satisfeitos por saber que superámos as suas expectativas, especialmente no que diz respeito à selecção das refeições, e que recomenda o nosso hotel.

Foi um prazer dar-lhe as boas vindas e esperamos poder contar com a sua visita brevemente.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 6 de setembro de 2019

não sei o que escrever para ter 200 caracteres mas gostei imenso da minha curta estadia -pudera eu ficar no mínimo uma semana mas desta vez não tinha tempo nem dinheiro para isso ,escolhi muito bem o v/hotel primeiro pela excelente localização-depois no computo geral foi tudo excelente

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado mantunes189

Estimado Sr. mantunes189,

Em nome de toda a equipa do Jupiter Algarve Hotel, o nosso sincero agradecimento por nos ter elegido para a sua recente estada e por ter tomado o tempo na avaliação dos nossos serviços.

É com grande alegria que recebemos os seus comentários e ficamos muito satisfeitos por saber que desfrutou de uma experiência maravilhosa na nossa companhia.

Esperamos sinceramente poder voltar a recebê-lo novamente como um hóspede habitual do Jupiter. Até lá, não hesite em contactar-nos directamente através de reservas.algarve@jupiterhotelgroup.com. Tteremos todo o gosto em assisti-lo na sua reserva.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Avaliado 6 de setembro de 2019

Falta de isolamento acústico nos quartos.
Constante percepção do ruído vindo do interior e exterior do hotel.
O sistema de cortina Blackout não consegue isolar de forma eficaz a entrada de luz no quarto.

Obrigado dsanto401444
Jupiter H, Public Relations Manager em Jupiter Algarve Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2019

Estimado Sr. dsanto401444,

Gostaríamos de agradecer-lhe por ter elegido o nosso hotel e também por ter tomado o tempo na partilha dos seus comentários.

É de grande importância para nós recebermos os comentários dos nossos clientes, uma vez que estes nos ajudam a identificar aspectos que podemos melhorar e, dessa forma, prestar um serviço de maior excelência.
É ainda mais importante receber esse feedback durante a estada, uma vez que nos permite e dá a oportunidade de melhorar a experiência do hóspede enquanto ainda desfruta das instalações.

Lamentamos saber que o isolamento acústico do quarto onde ficou instalado não tenha correspondido às suas expectativas. O isolamento acústico foi testado, e as janelas de vidro duplo, se fechadas, impedem que o ruído entre no quarto. Não obstante, iremos transmitir as suas palavras à nossa equipa de manutenção para que verifiquem novamente.

Esperamos sinceramente poder voltar a recebê-lo e proporcionar-lhe uma experiência melhorada.