“Comida razoável atendimento mau”
Avaliação de Humberto's Restaurante

Humberto's Restaurante
Classificado como n.º 23 de 92 Restaurantes em Praia da Rocha
Cozinhas: Portuguesa, Marisco, Steakhouse, Bar de vinhos
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Últimas horas da noite, Mesas ao ar livre, Reservas
Descrição: Ponto de referencia (Chegue ao Miradouro) siga no calcadao direcao Hotel Luar 100 mts a sua direita ou google maps (Humbertos Restaurante, praia da rocha)
Avaliou há 4 semanas

Comida razoável, o preço não é muito mau mas no meu caso fui muito mal atendido pelo funcionário de esplanada, falava de forma arrogante e ignorava os pedidos do meu filho. Já para não falar que tivemos imenso tempo a espera para pagar e tivemos que nos dirigir ao balcão porque não traziam dispositivo multibanco

Obrigado Eguerraaa

Avaliou 17 de agosto de 2021 via rede móvel

Restaurante bem situado e com esplanada.
Comida deliciosa e atendimento muito atencioso.
A sopa de peixe provavelmente é a melhor do mundo.
5 estrelas!

Obrigado ruifernandes97
Avaliou 13 de agosto de 2021 via rede móvel

Muito bom! Sónia clientes há muitos anos e cada vez que voltamos o atendimento é excelente e a refeição divinal. Obrigada

Obrigado Carlasofia74
Avaliou 4 de agosto de 2021 via rede móvel

No dia 2/08/2021, sentámo-nos na esplanada do Humberto’s para comer um naco. Somos clientes há muitos anos mas já há cerca de 3 anos que lá não iamos. Fizemos o pedido a um senhor que estavacom dificuldades em entender-se com o dispositivo, por volta das 20:20. 2 nacos, uma garrafa de vinho tinto, pão e azeitonas. O vinho e as entradas vieram depressa. Mas as 21:00 nada de nacos e as mesas que se tinham sentado a seguir a nós estavam servidas. Pedimos a um empregado que verificasse o que passava. Não apareceu mais e nem deu feedback. Pedimos à empregada que estava a atender a mesa ao lado que verificasse o que se passava, resposta: “não fui eu que recolheu o vosso pedido”, respondi: “certo, só estou a pedir-lhe que verifique o que se passa”, não voltou a dar mais feedback. Levantámo-nos viemos embora às 21:30. Humberto’s nunca mais. Desaconselho vivamente.

Obrigado Cristina M
Humbertos P, Owner em Humberto's Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de agosto de 2021

Tome conhecimento de esta situação . Lamentamos o sucedido e pedimos desculpas pelo incomodo e pela falta de cuidado dos nossos funcionarios. Ou seu pedido estava registado no sistema informatico mais houve um erro no sistema informatico o qual fez a não emissão (o inprimir) do pedido em papel na cozinha

Avaliou 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Excelente! Restaurante que sempre vamos várias vezes!! Excelente atendimento, comida deliciosa , perfeita com excelente preço! Sempre que estamos no Algarve vamos várias vezes e adoramos!!

Data da visita: outubro de 2020
2  Obrigado cidia2015

Os viajantes que visualizaram Humberto's Restaurante também visualizaram

Praia da Rocha, Portimão
Praia da Rocha, Portimão

Esteve em Humberto's Restaurante? Partilhe as suas experiências!