“Jantar em férias 🏖”
Avaliação de Ristorante Pinocchio

Ristorante Pinocchio
Classificado como n.º 1 de 91 Restaurantes em Praia da Rocha
Avaliou 1 de junho de 2021 via rede móvel

Adorei! Fui jantar com 4 amigas em férias e fomos super bem atendidas. As massas tinham altíssima qualidade. Um verdadeiro restaurante italiano

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Mariana L

Avaliou 31 de maio de 2021

Jantar muito bom, massa efetivamente fresca, funcionários muito simpáticos, cinco estrelas. Pratos bem servidos

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Maaargarida
Avaliou 28 de outubro de 2020

Muito bom ambiente, confortável, amigável, atendimento muito bom. Fiquei muito satisfeita. Voltarei sempre e recomendarei a outros.

1  Obrigado Gracisilva
Avaliou 26 de outubro de 2020 via rede móvel

Superou as minhas expectativas, todos os pratos bem servidos e saborosos, desde a entrada até a sobremesa; o atendimento 5☆ (atencioso e simpático)... realmente um restaurante para ser recomendado e com certeza visitarei em outras oportunidades!!!

Obrigado andrefvpinho
Avaliou 9 de outubro de 2020

Demorou algum tempo até sermos servidos, a casa estava cheia ( o que por norma é bom sinal) e eram apenas duas pessoas uma na sala e uma na cozinha ( devido ao COVID, não conseguem ter um empregado)
Embora o tempo de espera, valeu a pena. A comida estava deliciosa, recomendo, da próxima vez que viermos a Portimão, voltaremos aqui.
A dona, era muito simpática, apesar de ter umas 20 mesas ao encargo dela nunca perdeu a simpatia e a calma.

Obrigado Juju-ex

Os viajantes que visualizaram Ristorante Pinocchio também visualizaram

Praia da Rocha, Portimão
Praia da Rocha, Portimão

Esteve em Ristorante Pinocchio? Partilhe as suas experiências!