“Cheio e muito demorado”

Cozinhas: Japonesa
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 4 de julho de 2020 via rede móvel

Esperamos uma hora e 45minutos pela comida. Eram 23h e ainda nao tinhamos jantado. E depois os pratos que vieram estavam errados, a massa queimada. Cheio, cheio, em tempo de pandemia. Nao cumprem com as regras nem espaçamento de mesas.

Data da visita: julho de 2020
Obrigado marianascarvalho

Avaliou 15 de junho de 2020

Voltei recentemente a frequentar restaurantes, e sempre me senti seguro pela distância entre mesas que proporcionavam. Aqui não foi o caso. O restaurante estava a abarrotar com as mesmas mesas que tinha antes da pandemia do covid19. Após o choque de nos terem mandado para uma mesa rodeado de outras pessoas sem qualquer distância de segurança lá nos mandaram para um canto com 3 mesas vazias. No entanto, assim que chegaram mais pessoas foram logo para a mesa ao nosso lado. Estava tão cheio que os pedidos até vinham errados. Não me senti seguro de todo aqui.

Data da visita: junho de 2020
3  Obrigado Escalavarde
Avaliou 6 de abril de 2020

Depois de termos esperado 1 hora para pedir e 1 hora a espera do pedido, a senhora disse que não havia mais arroz! Belo restaurante,se já não gostava do serviço agora é que não volto cá mesmo.
Pior restaurante de sushi de Portimão! Não recomendo nem seja o único aberto .

Data da visita: abril de 2020
1  Obrigado Paulo99900
Avaliou 25 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Para quem gosta de comida asiática tem neste restaurante a mistura de 2 bufets, o chinês e o japonês. Bom atendimento, bom ambiente.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado 57nelsonl
Avaliou 24 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Gostei do espaço e atendimento apesar da demora . Aconselho visita principalmente ao almoço que fica mais em conta

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado bar10shisha

Os viajantes que visualizaram Tokyo Restaurant também visualizaram

Portimão, Distrito de Faro
Portimão, Distrito de Faro

Ferragudo, Distrito de Faro

Esteve em Tokyo Restaurant? Partilhe as suas experiências!