Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Patynarchi

Requinte,cordialidade, receptividade!

Avaliação de Bela Vista Hotel & Spa
5,0 de 5 bolhasAvaliou 25/03/2024via rede móvel
Desde a nossa chegada não poderíamos estar mais maravilhados… cordialidade,gentileza, atenção nos mínimos detalhes. Todo o staff, desde a recepção, restaurante, housekeeping, tudo perfeito! Um dos melhores hotéis que já me hospedei, sem sombra de dúvidas. Toda a equipe está de parabéns, nos sentimos muito bem recebidos e sem sombra de dúvidas não só indicaremos o hotel aos amigos como se houver possibilidade de retorno no futuro, voltaremos com certeza!!
Data da estadia: março de 2024
Sugestão sobre o quarto: O local do hotel é perfeito! A vista para praia é deslumbrante.
Problema com esta avaliação?
Respondeu 16/04/2024
Estimado Hóspede Patynarchi,

Muito obrigada por ter despendido um pouco do seu tempo na partilha deste fantástico comentário.
Ficamos extremamente felizes por saber que desfrutou em pleno da sua estadia no nosso Bela Vista Hotel & SPA - Relais & Châteaux. De facto, o nosso principal objetivo é garantir que os nossos hóspedes se sentem em casa sempre que nos visitam e, por isso, é com um grande sentimento de satisfação que recebemos esta fantástica review.

Foi um enorme gosto receber-vos e será com muita alegria que vos receberemos de volta a casa, em breve!

Atenciosamente

• Vio.com
2.0 km de Bela Vista Hotel & Spa
Veja mais hotéis em Praia da Rocha
Avaliado 4 de janeiro de 2024

Há mais de trinta anos que frequento hotéis de cinco estrelas no Algarve e acho que foi dos melhores que estive até hoje ……adorei a estadia … Desde as originais instalações à sua localização e à competência e simpatia do todo o staff.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado PauloP3678
Gonçalo Narciso, Diretor-Geral em Bela Vista Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de janeiro de 2024

Estimado PauloP3678,

Muito agradecemos ter tirado um pouco do seu tempo para partilhar connosco o seu feedback em relação à recente estadia no nosso Bela Vista.

Ficamos extremamente felizes por ler que desfrutou em pleno da experiência connosco, desde a nossa histórica propriedade ao cuidado da nossa Equipa. É com um grande sentimento de felicidade e dever cumprido que lemos as suas palavras.

Foi um gosto recebê-lo na nossa Casa e esperamos o seu breve retorno!

Atenciosamente

Avaliado 7 de setembro de 2023 via rede móvel

Hotel muito bonito com decoração fantástica, ambientes muito simpáticos para descansar.
O staff muito atencioso e sempre disponível é um dos musts deste hotel.
Uma vez mais tivemos oportunidade de jantar no Vista ( uma Estrela Michelin) com um menu top declinado sobre as diferentes iguarias do Algarve. Uma experiência gastronómica de excelência, contando inclusive com a presença do chef João Oliveira o que faz toda a diferença!!
Esperamos regressar ainda que por estadias curtas porque saímos daqui revigorados!

Sugestão de quartos: Reservar o restaurante Vista com antecipação
Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado Graca62
Gonçalo Narciso, Gerente geral em Bela Vista Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de setembro de 2023

Estimada Graca62,

Muito agradecemos a partilha do maravilhoso feedback acerca da recente estadia no nosso Bela Vista Hotel & SPA - Relais & Châteaux!
É com grande felicidade que recebemos os seus comentários acerca da nossa propriedade, em especial acerca do cuidado da nossa Equipa e do nosso Restaurante Estrela Michelin VISTA.

Aguardamos o vosso regresso à nossa, e vossa, casa de praia!

Diretor Geral

Avaliado 7 de agosto de 2023

Tive a oportunidade de desfrutar de todas as comodidades que o hotel oferece, e fiquei particularmente impressionado com o nível de serviço proporcionado pela vossa equipa.

Quanto ao feedback que me solicitaram, tudo foi simplesmente perfeito. O quarto, o serviço, a comida, tudo estava à altura das minhas expectativas.

Agradeço também a gentileza de me considerarem parte da família do hotel, senti-me verdadeiramente em casa como tudos os anos!

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado tiagodgarcia
Gonçalo Narciso, Gerente geral em Bela Vista Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de agosto de 2023

Estimado tiagodgarcia,

Muito obrigado por ter tirado um pouco do seu tempo para partilhar connosco o seu fantástico feedback, relativo à recente experiência no Bela Vista Hotel & SPA - Relais & Châteaux!

De facto, é com grande felicidade que percebemos ter sido capazes de lhe proporcionar uma estadia inesquecível. Muito agradecemos as suas palavras!

É também uma grande honra considerá-lo parte da nossa história e da nossa casa.
Esperamos continuar a recebê-lo na sua casa de praia por muito mais tempo.

Permanecemos à inteira disposição.

Com os melhores cumprimentos,

Diretor-Geral

Avaliado 20 de julho de 2023 via rede móvel

Serviço,5 estrelas mais,qualidade da refeição,extraordinária,experiência no Vista,merecedora da segunda estrela Michelângelo, o sommelier Tiago,serviu no final ,para acompanhar os doces,um Moscatel Roxo, divinal, é um restaurante de peixe, soberbo.

Sugestão de quartos: Não deixem de experimentar!!!!!!!
Data da estadia: julho de 2023
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Linda M
Gonçalo Narciso, Diretor-Geral em Bela Vista Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2023

Estimada Linda M,

Muito agradecemos ter partilhado connosco o seu maravilhoso comentário referente à recente estadia no Bela Vista Hotel & SPA - Relais & Châteaux!
Ficamos imensamente felizes por ler que fomos capazes de lhe proporcionar uma experiência inesquecível na nossa propriedade, com especial destaque para o nosso Restaurante Estrela Michelin VISTA.

O seu fantástico feedback irá ser partilhado com a Equipa!

Esperamos ter o gosto de a receber novamente, em breve!

Permanecemos à inteira disposição.

Avaliado 3 de abril de 2023 via rede móvel

Hotel lindissimo que permite uma vista orivilegiada da Praia da Rocha. Ambiente elegante. Quartos confortaveis. Amenities da L’Occitane. Limpeza excepcional. E gentileza total dos colaboradores. Pequeno almoço com sabor. E a gentileza e eficiência do serviço. Um especial agradecimento ao Gonçalo por tornar minha estadia muito especial. A voltar

Data da estadia: abril de 2023
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 843leilaa
Gonçalo Narciso, Diretor-Geral em Bela Vista Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de abril de 2023

Estimada 843leilaa,

Muito obrigado por ter partilhado connosco a sua maravilhosa review acerca da recente estadia no Bela Vista Hotel & SPA - Relais & Châteaux!
É com enorme alegria que percebemos que fomos capazes de proporcionar uma experiência verdadeiramente inesquecível. Ficamos muito feliz por saber que desfrutou em pleno do conforto e limpeza dos nossos quartos, do nosso maravilhoso pequeno-almoço e do cuidado da nossa Equipa.
Será um prazer recebê-la de novo na nossa, e agora sua também, casa de praia.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Diretor- Geral