Google
desde 33,66 US$
desde 33,66 US$
desde 67,33 US$
Avaliado 19 de setembro de 2018

Um óptimo programa de fim de tarde, para poder ver as margens do Rio Arade de outra perspectiva, num barco super silencioso.

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado Ana8600
Ana B, Gestor de Relações Públicas em Algarve SUN BOAT Trips, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de outubro de 2018

Olá Ana,
Muito obrigado pela sua avaliação no tripadvisor e por partilhar a sua experiência.
Tivemos muito gosto em ter-vos a bordo e são sempre bem-vindos novamente.
Os melhores cumprimentos,
Ana, Pedro e Ricardo

Avaliado 30 de agosto de 2018 via rede móvel

Fizemos o percurso à cidade da nossa infância, desta vez de barco. E num barco especial. Foi um passeio inspirador, onde pudemos ver as cidades de Portimão e de Silves de uma outra perspectiva, sentir os cheiros e os sons da natureza nos diferentes lugares por onde passámos. O Pedro e a Ana fazem uma equipa maravilhosa e ajudaram-nos a desfrutar em pleno. Para o ano há mais!

Obrigado Ines G
Ana B, Gestor de Relações Públicas em Algarve SUN BOAT Trips, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2018

Olá Inês,

Muito obrigada por nos avaliar no tripadvisor! Tivemos muito gosto em vos receber a bordo e ficamos muito satisfeitos por saber que gostaram.
São sempre bem-vindos! Cá vos esperamos para o ano.

Os nossos melhores cumprimentos,
Pedro e Ana

Avaliado 29 de agosto de 2018 via rede móvel

A melhor viagem de sempre...
Staff fantástico, simpático e super prestável o qual proporcionou uma tarde fantástica num cenário muito bonito...
Será sem dúvida uma viagem a repetir.
Muito obrigado

Obrigado teixeiratiago

Olá Tiago,
São sempre bem-vindos!
Os nossos melhores cumprimentos,
Pedro e Ana

Avaliado 22 de agosto de 2018

Uma viagem/ experiência memorável, deliciosa, feita de reencontros com os Amigos, com as Raízes e com o meio Ambiente.
Aprendemos sobre o Rio Arade, entre gargalhadas e o marulhar das ondas, e conversámos muito por entre o magnífico silêncio deste barco eléctrico em tudo surpreendente.
Revisitámos a história de Portimão, da suas fábricas, da conquista de Silves, do progressivo assoreamento do Arade e deleitámo-nos nas maravilhas da sua biodiversidade, paisagens e riqueza ecológica. Obrigado ao Capitão Pedro Mestre e à Ana, a todos os convivas pela, nas palavras do meu Martim, “melhor viagem de barco da minha vida... “ :D Para quem é apaixonado pela História, Meio Ambiente, Energias Renováveis e Sustentáveis esta é uma experiência definitivamente recomendada e imperdível.

Obrigado NunoQ42
Ana B, Gestor de Relações Públicas em Algarve SUN BOAT Trips, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2018

Olá Nuno,
Muito obrigada por partilharem a vossa experiência no tripadvisor!
Tivemos muito gosto em receber-vos a bordo e ficamos muito felizes por saber que também gostaram.
São sempre bem-vindos novamente! Cá vos esperamos em breve.
Os nossos melhores cumprimentos e votos de muitas felicidades,
Ana e Pedro

Avaliado 17 de agosto de 2018

"Capitão" muito simpático, explica muito bem os pontos visitados e com muito e bom humor, vale a pena, sem contar que o barco é totalmente ecológico e silencioso.

Obrigado ChatoC17
Ana B, Gestor de Relações Públicas em Algarve SUN BOAT Trips, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2018

Olá João,
Muito obrigada por partilharem a vossa experiência e nos avaliarem no TripAdvisor.
Foi um prazer receber-vos a bordo e são sempre bem-vindos!
Tudo de bom para vocês! :-)
Até sempre!