“Jantar inesquecível”

20:00
Classificado como n.º 3 de 91 Restaurantes em Praia da Rocha
Cozinhas: Europeia
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Famílias com crianças, Ocasiões especiais, Reuniões de negócios, Gastronomia regional, Grupos grandes, Romântico
Opções de restaurantes: Jantar, Últimas horas da noite, Reservas
Avaliou 27 de junho de 2020

Escolhi este restaurante pelo tripadvisor com meu marido para um jantar legal.
Escolhemos de entrada amêijoas, para prato principal cataplana, que estavam uma maravilha, acompanhar bebemos vinho branco, as sobremesas tivemos mousse de chocolate e um taramissu que estavam deliciosos.
O atendimento um espetáculo de bom, me sentiu mesmo em casa
Parabéns a toda equipe do estaurante squashi, pretendo voltar mais vezes e recomendo todos meus amigos.

Obrigado Selna47

Avaliou 14 de junho de 2020 via rede móvel

Restaurante 5 estrelas. Serviço muito completo. Desde o atendimento muito simpático a uma cozinha superior com excelente gosto.

Obrigado hugosI8129DZ
Avaliou 11 de junho de 2020 via rede móvel

Entradas, prato principal, sobremesas, atendimento, tudo incrível! Certamente que iremos voltar e recomendar a mais gente!

1  Obrigado I5994HWmiguelm
Avaliou 9 de junho de 2020 via rede móvel

Boa noite . Um restaurante espetacular com um atendimento fantástico . Recomendo sem dúvida alguma .

1  Obrigado mafaldz
Avaliou 25 de dezembro de 2019

Serviço 5 estrelas! A Comida estava EXCELENTE!!
Tudo Impecável"
Dá realmente vontade de regressar!!!

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado AndreiaPacheco15

Os viajantes que visualizaram Squash Restaurante também visualizaram

Praia da Rocha, Portimão
Ferragudo, Distrito de Faro

Esteve em Squash Restaurante? Partilhe as suas experiências!