“De comer e chorar por mais”
Avaliação de Tapas o Destapas

Tapas o Destapas
Classificado como n.º 7 de 91 Restaurantes em Praia da Rocha
Avaliou 10 de setembro de 2020

Para começar e como fomos em família pedimos bitoque de vaca para as crianças, mas o nosso azar foi que as amêijoas chegaram primeiro, comi 4 a minha esposa outras 4 o resto foi devorado em segundos pelas pequenas, deu para provar
Bitoque era delicioso, para me vingar comi um pouquinho, tem baratas fritas verdadeiras Queijos a acompanhar com um doce de abacaxi(delicioso), parece que é especialidade da casa, de uma seleção maravilhosa. O camarão frito de babar por mais, a tábua de enchidos idem... Sobremesa Staff impecável, as t-shirts com as frases... Passem por lá. Eu voltarei com certeza...

1  Obrigado Grilowskies

Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Este é um restaurante para portugueses e não o tipo de restaurante algarvio para turistas. Bons preços e excelente comida sempre fresca e de qualidade. Assim como o atendimento.

1  Obrigado foodverywell
Avaliou 10 de setembro de 2020 via rede móvel

As melhoras tapas da praia da Rocha! Simpatia 5 estrelas ! Sangria TOP.
Digestivo, a famosa melosa (oferta do patrão) para beber e chorar por mais!
A visitar sempre que estamos na praia da Rocha!

1  Obrigado DianaC5532
Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

As melhores “pilinhas” da Praia da Rocha!

Não se assustem! Mas recomendo a provar..tal como um belo presunto, umas bolinhas de alheira ou camarão frito!! A lista é extensa, uma gastronomia espectacular.. todos os pratos com excelente sabor, a acompanhar com uma excelente sugestão de vinho da região e a terminar com um belo digestivo! Excelente atendimento..bem haja vamos voltar!!

1  Obrigado Amariarc
Avaliou 4 de setembro de 2020 via rede móvel

Tapas confeccionadas no momento, choco frito excelente e tudo o resto que comemos. Atendimento 5 estrelas. Recomendo

1  Obrigado LMoreir

Os viajantes que visualizaram Tapas o Destapas também visualizaram

Praia da Rocha, Portimão
Praia da Rocha, Portimão

Esteve em Tapas o Destapas? Partilhe as suas experiências!