Os preços mais baixos para a sua estadia
133 €
Espelho F

Maravilhoso Férias

Avaliação de Pestana Viking
4,0 de 5 bolhasAvaliou 7/04/2024
Localização perfeita, colaboradores simpáticos, o chefe de sala do restaurante muito profissional e atencioso com todos os pormenores.
Um pequeno almoço com muita diversidade e com qualidade superior.
Eu e a minha família adoramos a experiência.
Data da estadia: novembro de 2023
Problema com esta avaliação?
Respondeu 8/04/2024
Caro(a) Sr(a) Espelho F,

Em nome de toda a equipa do Pestana Viking, gostaríamos de agradecer-lhe pelo seu feedback positivo. A sua opinião é essencial para podermos continuar a melhorar o nosso serviço e antever as necessidades dos nossos Hóspedes.

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo(a) como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo(a) em breve no Pestana Viking.

443 €
    172 €
0.5 km de Pestana Viking
Veja mais hotéis em Porches
Avaliado 6 de abril de 2024

O melhor que estive até hoje no Algarve, vale muito a pena.

Aconselho vivamente!!

A família adorou e já pediu para voltar.

Uma experiência a repetir sem sombra de dúvida.

Boa localização, comida muito agradável e super atenciosos e simpáticos.

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Pathfinder704358
Bárbara Barão, Guest Services / Front Office em Pestana Viking, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de abril de 2024

Caro Sr João S,

Folgamos em saber que correspondemos às suas expetativas. Foi um verdadeiro prazer tê-lo como Hóspede e esperamos voltar a recebê-lo em breve no Pestana Viking.

Avaliado 6 de abril de 2024

Este hotel foi onde fui passar a Páscoa. Reservei porque adorei a paisagem e a localização do mesmo, mas rapidamente notei que tanto as condições dos quartos, a maneira como nos recebem é muito boa. Eu e a minha família sentimos que nos tratavam super bem. Os funcionários na sua maioria muito cordiais, humildes e prontos a ajudar, principalmente no restaurante, que é onde temos maior ligação com eles, todos muito atenciosos. Sentimo-nos como se fosse em casa. Obrigada

Obrigado PipzDani

Caro(a) Sr(a) PipzDani,

Avaliado 5 de abril de 2024

O hotel tem uma localização privilegiada sobre uma falésia, numa das zonas mais bonitas do Algarve. O quarto era limpo e espaçoso, com uma vista maravilhosa para o mar, mas o que realmente nos rendeu a este hotel foi todo o staff do hotel com quem lidamos destacando o staff do restaurante de uma amabilidade e simpatia absolutamente maravilhosas ao pequeno almoço o sr. Paulo Bento na entrada do restaurante dando as boas vindas aos hóspedes e sr Pereira sempre muito atencioso com as nossos filhos.Em relação á comida tanto o buffet do pequeno almoço como o buffet do jantar era excelente com muita variedade. Foi umas pequenas férias bem passadas que esperamos voltar . Recomendo vivamente este hotel fantástico

Obrigado Resort57720331736

Caro Sr João Pedro,

Avaliado 1 de abril de 2024

Comida muito boa, localização excelente staff super simpático. A repetir!!! Praias ao redor do hotel são fabulosas. O tempo foi fantastico nessa semana. Os meus filhos adoraram.
Fiquei no quarto vista mar estou muito contente com a estadia. Vou voltar e trazer os meus pais que vao adorar.

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Wanderer02940001120
Bárbara Barão, Guest Services / Front Office em Pestana Viking, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de abril de 2024

Caro(a) Sr(a) Wanderer02940001120,

Avaliado 9 de março de 2024

A limpeza dos quartos com alguns problemas, cabelos no WC quando entramos no quarto, nas duas semanas de estadia apenas em 2 dias arrumaram o quarto até 13h.
Espaços comuns do hotel gelados, não percebo porque mesmo depois de várias queixas nada foi feito. Água da piscina interior fria, de tal modo que tinha sempre poucos hóspedes mesmo com o hotel cheio . Zona do jardim e espreguicadeiras, cadeiras e mesas muito sujas das gaivotas. Mau cheiro no quarto inicial que nos atribuiram e tivemos que mudar de quarto, em certos dias esses maus cheiros também se sentiam nos corredores. O sumo de laranja mau demais , até o ar condicionado do quarto se avariou por duas vezes. Um pormenor no dia internacional da mulher nenhuma iniciativa, nenhuma atenção para as hóspedes, nada.
Pessoal competente a equipa do restaurante, bons profissionais na recepção mas sem margem de manobra para melhorar alguma coisa
A marca Pestana a afundar na mediocridade.

Sugestão de quartos: Não é um hotel recomendado para estadias no Inverno, Primavera e Outono devido á temperatura fria no seu interior.
Obrigado Tourist63563184263