Porches
Caixa de entrada
Pesquisar
Avaliado 16 de janeiro de 2020

o Hotel viking tem tudo o que se precisa para um fim de semana relaxante. A piscina interior , o banho turco ea sauna são de boa qualidade e muito bem situados. O hotel não é luxuoso mas tem tudo o que se pode querer para estar confortável.

Obrigado Compass201070
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Fim de semana para variar um pouco a rotina do dia a dia,aproveitando o tempo de sol do Algarve. O hotel está muito bem situado, e sempre damos uma volta pela região, apesar de haver muitas lojas e restaurantes fechados, talvez devido à época.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Global26536190265
Avaliado 14 de janeiro de 2020

bom atendimento, pessoal 5 estrelas, condições muito boas.
a localização é excelente, muita tranquilidade, bons acessos
apenas algo negativo o barulho da limpeza no andar superior.
recomendo, mas há sempre algo a melhorar, obrigado

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado antoniofsoares
Avaliado 13 de janeiro de 2020

A localização do hotel, simpatia dos funcionários e pequeno almoço são muito bons :)
Pedimos pequeno almoço sem glúten e foi uma boa surpresa por verificar que tinham 2 variedades de pão e queques. Muito atenciosos.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado G6348IQbrunom
pestanaviking, Public Relations Manager em Pestana Viking, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de janeiro de 2020

Estimado G6348IQbrunom,

Em nome de toda a equipa gostaríamos de agradecer o seu comentário em relação ao Pestana Viking Resort.

Ficamos muito felizes por saber que disfrutou de uma boa estadia na nossa companhia, bem como os nossos serviços e facilidades.

Esperemos voltar a recebê-la novamente no nosso resort.

Com os meus melhores cumprimentos,
Sandra Azevedo
Relações Públicas

Avaliado 10 de janeiro de 2020

É muito agradável o ambiente geral neste Hotel.
Aprecio muito, sobretudo, usar as instalações de recreação com água - piscina interior e banho turco (muito bom) e, mesmo de inverno, dar uma passagem pela piscina exterior, de água salgada, após uma sessão no banho turco. Como estão ao mesmo nível, facilita esta modalidade.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado António M
pestanaviking, Guest Relations Manager em Pestana Viking, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de janeiro de 2020

Estimado Sr. António M.,

Gostaríamos de agradecer em nome de toda a equipa os seus elogios ao nosso resort. É com muito agrado que lemos que disfrutou de uma excelente estadia na nossa companhia.

Para nós foi um prazer tê-lo como hóspede e esperamos voltar a recebê-lo brevemente.

Com os meus melhores cumprimentos,
Sandra Azevedo