Avaliou em 13 de junho de 2018

Estadia de 5 dias que se revelou uma ótima experiência. Quartos ótimos, a destacar a bancada com frigorífico, chaleira, microondas, e várias louças. A proximidade a duas praias é tambem uma mais valia para quem dá prioridade a este aspeto. As áreas do hotel contribuem também para toda a experiência e para quem quer relaxar.

• Fiquei: junho de 2018, viajei em casal
Obrigado fepribeiro
pestanaviking, Manager em Pestana Viking, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2018

Exmo. Sr. " fepribeiro"

Agradecemos ter escolhido o Pestana Viking para a sua estada no Algarve e aproveitamos esta oportunidade, para lhe agradecer o tempo disponibilizado para comentar sobre a sua experiência.
Foi com muito gosto que lemos o seu comentário que demonstra o seu contentamento pela nossa localização e pelo conforto dos nossos quartos. Muito obrigado pela sua recomendação!
Na expectativa de lhe dar novamente as boas vindas ao nosso hotel, queira aceitar os nossos melhores cumprimentos.

Cordialmente,

Avaliou em 4 de junho de 2018

A única coisa agradável é a zona da piscina exterior, para além da localização.
Check-in demorado.
Limpeza dos quartos deixa a desejar, sem reposição do stock de produtos de higiene e secador de cabelo de fraca qualidade.
Quartos sem tomadas suficientes.
Wifi não funciona na maior parte do hotel.
Pequeno-almoço pouco variado e comida de fraca qualidade, desde a fruta aos iogurtes e aos sumos.
Comida e bebida do bar caras.
Sem lugar de estacionamento.

Não recomendo!

• Fiquei: maio de 2018, viajei em negócios
Obrigado Verónica G
pestanaviking, Manager em Pestana Viking, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de junho de 2018

Estimada Senhora "Verónica G".

Obrigada por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços.
Desde já pedimos desculpas por não ter correspondido ás suas expectativas.
Lamentamos o facto de o seu acolhimento à chegada não ter sido tão pronto como seria desejável.
Agradecemos ainda o comentário referente ao pequeno-almoço e, asseguramos-lhe que o mesmo mereceu a nossa mais atenta atenção e consideração para podermos melhorar este serviço.
Relativamente aos restantes aspetos mencionados, foram reportados de imediato ao respectivo chefe de Departamento que irá por certo tomar as medidas necessárias para que tal situação não se repita.

Esperamos que num futuro nos dê o prazer de o receber de novo no nosso hotel, dando oportunidade de mostrar as nossas melhorias.

Melhores Cumprimentos,

Avaliou em 1 de junho de 2018

A localização do hotel para quem gosta da natureza é perfeita. Pena que o atendimento no check In tenha sido tão ruim. Reservei um quarto vista jardim e me deram vista para a rua, sem qualquer vista. Piscina interna muito barulhenta sendo compartilhada entre hóspedes e aulas de natação para crianças não hóspedes.

• Fiquei: maio de 2018, viajei com família
Obrigado Juzefi
pestanaviking, Manager em Pestana Viking, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2018

Estimado Sr. "Juzefi",

Desde já queremos agradecer a sua recente estadia no Pestana Viking.
Obrigado pelos os seus comentários, pedimos desculpa por qualquer serviço menos eficiente. Vamos internamente encontrar mecanismos de forma a eliminarmos algumas falhas que possam existir.
Esperamos futuramente ter a oportunidade de recebê-lo uma vez mais na nossa Unidade.

Com os melhores cumprimentos,

Avaliou em 28 de maio de 2018

muito barulho nos corredores adjacentes aos quartos. podem reformular a política de insonorizarão do hotel.
hotel com boa localização, bom atendimento equipe fantástica. acolhimento soberbo do pessoal mais velho. o pessoal mais novo deixa a desejar comparavelmente

• Fiquei: maio de 2018, viajei com família
Obrigado miguelpR4813ER
pestanaviking, Manager em Pestana Viking, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de maio de 2018

Prezado Sr. "miguelpR4813ER",

Muito obrigado pelo seu tempo dispensado para partilhar com outros hóspedes a experiência que teve no Pestana Viking. Agradecemos especialmente a nota sobre os nossos colaboradores pois sabemos ser o mais importante na prestação dos serviços, uma vez que são as pessoas que fazem a diferença.
Esperamos recebê-lo de novo no Pestana Viking para que possa repetir de uma agradável experiência.

Cordialmente,

Avaliou em 24 de maio de 2018 via rede móvel

Para começar o estacionamento é muito escasso, piscina coberta dividida com aulas de natação, só podemos usar metade da piscina e no havia espreguiçadeiras suficientes pois estavam a uso com os pais dos alunos da natacao!
Para irmos para a piscina temos que atravessar o bar... mas nem tudo é mau, o pequeno almoco é bom!!! Mas nao volto... ja estive em outros hoteis do grupo Pestana... mas para mim este é o mais fraco!

Fiquei: maio de 2018, viajei em casal
Obrigado Data152518

Caro hóspede,

Agradecemos desde já os seus comentários e lamentamos não ter correspondido às suas expectativas. Esperamos que no futuro nos dê oportunidade de o voltar a receber e desfazer uma ideia menos positiva sobre os nossos serviços.
Caso assim o entenda, terei todo o gosto em tratar pessoalmente da sua reserva.

Com os melhores cumprimentos,