Avaliou em 1 de janeiro de 2018 via rede móvel

Quarto duplo espaçoso e limpo. O pequeno almoço é bastante diversificado e com boa qualidade. O jantar buffet também é bom. Oferece piscina interior, sauna e banho turco. Pessoal muito simpático. Merece as quatro estrelas.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
Obrigado António C
pestanaviking, Gestor em Pestana Viking, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de janeiro de 2018

Estimado Sr. "António C",

Em primeiro lugar queremos agradecer o excelente feedback sobre o Pestana Viking.
É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma estadia fantástica no nosso Hotel. Os comentários dos nossos clientes são muito importante para nós pois trabalhamos diariamente para lhe prestar um serviço irrepreensível e é o nosso objectivo oferecer um serviço de excelência aos nossos hóspedes. Muito obrigado pela sua recomendação!
Ficamos na expectativa de o receber de novo no Algarve e no Pestana Viking.

Com os melhores cumprimentos.

Avaliou em 31 de dezembro de 2017 via rede móvel

Atendimento muito bom, pequeno almoço farto, pessoal muito simpático, instalações amplas e cuidadas, spa muito amplo mas deviam haver mais cuidado com a quantidade de utilizadores no SPA e não deixar que as crianças gritem, saltem ou utilizem a piscina como campo de jogos.
Quartos bons, bem equipados e cuidados.
Recomendação... quatro vista mar.
Único senão apontável ... falta de estacionamento para a quantidade de hóspedes.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
Obrigado Alexandra M

Estimada Srª. "Alexandra M",

Gostaria de pessoalmente e em nome do staff do Pestana Viking lhe agradecer a sua avaliação e os seus comentários.
É muito importante para nós saber que a sua estadia connosco foi agradável e que lhe proporcionamos “o tempo da sua vida”.
Foi para nós um prazer contar com a sua presença.
Esperamos no futuro voltar a recebê-la no nosso hotel.

Melhores Cumprimentos,

Avaliou em 5 de dezembro de 2017 via rede móvel

Excelente paisagem e envolvência, tem apenas o problema de ser dificil estacionar junto à unidade hoteleira, os funcionários são muito prestaveis e simpáticos, e toda a unidade tem uma otima manutenção, excepto o quarto com umas pequenas picadas no teto e a piscina interior que não estava a funcionar em pleno. O pequeno-almoço era variado e fresco apenas a reposição dos alimentos que terminavam não foi boa e nisso englobado também a loiça que escasseava.

Mas Recomendo!

Fiquei: dezembro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Hugo F
pestanaviking, Gestor em Pestana Viking, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de dezembro de 2017

Estimado Sr. "Hugo F"

É para nós motivo de grande satisfação saber que desfrutou de uma estadia fantástica no nosso Hotel e que gostou particularmente da qualidade da comida, bem como do atendimento profissional da nossa equipa.

Ficamos também imensamente felizes por saber que lhe proporcionámos “o tempo da sua vida” e, esperamos ter o prazer de o receber de novo e brevemente no Pestana Viking.

Com os melhores cumprimentos.

Avaliou em 3 de dezembro de 2017 via rede móvel

Para ficar hospedado no hotel no inverno não é o mais indicado por: saída do spa temos de ir para zona onde o ar frio da rua está bastante presente logo existe bastante diferença de temperatura; os quartos fica difícil manter temperatura média devido ao ar condicionado ser pouco eficiente; hotel de 4estrelas e não existe roube para ir ao spa, quarto pequeno para três pessoas.

Fiquei: dezembro de 2017, viajei com família
1  Obrigado Joao A

Caro Sr. "Joao A",

Obrigada por utilizar parte do seu tempo para nos dar a sua opinião sobre as nossas instalações e serviços.
Infelizmente, não satisfizemos todas as suas expectativas. Por favor aceite as nossas sinceras desculpas pelo incómodo causado.
Tomamos bem nota de todos os pontos mencionados para melhorar a curto prazo. Gostaríamos que nos desse mais uma oportunidade para lhe dar a conhecer os nossos elevados padrões de serviço e tornar a sua próxima estadia mais agradável e memorável.

Com os nossos melhores cumprimentos

Avaliou em 28 de novembro de 2017

Estadia de 4 dias no passado mês de Outubro. Hotel agradável, localização magnifica, funcionários atenciosos. Um reparo relativamente ao pequeno almoço: produtos de qualidade média/baixa para um hotel de 4*. Conheço algumas dezenas de hoteis de categoria semelhante em Portugal e nunca tive uma experiência tão negativa com o pequeno almoço.

Fiquei: outubro de 2017, viajei em casal
1  Obrigado Francisco G