Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
U1077PCmaria

Excelente

5,0 de 5 bolhasAvaliou 6/10/2022
Há três anos consecutivos que escolhemos este hotel para as nossas férias e gostamos imenso. Reúne todas as condições: proximidade com a praia, piscina, tudo incluído, tranquilidade e acima de tudo simpatia e profissionalismo dos funcionários. Voltaremos para o ano, garantidamente!
Sugiro que os colchões sejam renovados e que haja mais desinfetante nas zonas de refeições.
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
4,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
3,0 de 5 bolhasQualidade de sono
Avaliação obtida em parceria com Be Live Hotels
Problema com esta avaliação?
Respondeu 12/10/2022
Agradecemos a escolha pelo nosso hotel para usufruir das suas férias. Gostaríamos de agradecer por nos enviar os seus comentários, pois o feedback dos nossos clientes é muito importante para nós, porque ajuda-nos a crescer e a melhorar a qualidade dos nossos serviços. Esperamos poder recebê-lo novamente em breve.
204 €
1 251
1 132
1 251
Avaliado 26 de setembro de 2022

Adoramos este hotel para as férias com crianças, têm o cuidado de ter sopa propria para eles e comida ao gosto deles.
As piscinas também garantem uma boa dose de diversão para as crianças, foram férias perfeitas

Obrigado CatiaPachecoMartins
Bruna Costa, Guest Services / Front Office em Ukino Palmeiras Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de setembro de 2022

Caro cliente, obrigado pelo seu feedback. Estamos muito satisfeitos por ter gostado sua estadia connosco. As suas recomendações serão encaminhadas para o departamento apropriado e processadas. Be Live Family Palmeiras Village espera recebê-lo de novo em breve nas melhores condições.

Avaliado 26 de setembro de 2022

Rede Wifi deve ser melhorada. Todas as comodidades são boas e proporcionam uma bela estadia. A nivel de refeições, tudo muito bom e sempre com uma rápida reposição para que não falte nada. Limpeza dos quartos impecável.

Obrigado Paulo0453
Bruna Costa, Guest Services / Front Office em Ukino Palmeiras Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de setembro de 2022

Estimado cliente,
Agradecemos por ter escolhido o nosso hotel como destino de férias. Muito obrigado pela avaliação e pelos seus comentários tão amáveis. Teremos todo gosto em recebê-lo novamente e proporcionar-lhe uma experiência ainda melhor. Até breve!

Avaliado 24 de setembro de 2022

Passei uns dias neste hotel em setembro com a minha família. Havia la um grupo de pessoas (40) de ‘outra’ etnia que me roubaram 2 toalhas e um fato de banho. Enfrentei-os sozinha e devolveram-me os pertences mas a partir desse dia já não consegui aproveitar o hotel tal era
O clima de medo e insegurança. Ao falar com a gerente apenas me diZia ‘mas reaviu os seus pertences não foi? Então está tudo bem’. Mas não estava! E ainda para me compensar pelo transtorno, disse que me enviava mail com um bom preço para usufruir nas férias do próximo ano.. bom preço esse que era bastante superior ao que paguei este ano!

Obrigado silviaalves2022
Bruna Costa, Guest Services / Front Office em Ukino Palmeiras Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de outubro de 2022

Estimado Sra.Silvia Alves Agradecemos a escolha pelo nosso hotel, como destino de férias. O feedback dos nossos clientes é muito importante para nós e acreditamos firmemente que a qualidade do serviço que almejamos só pode ser alcançada ouvindo as sugestões e comentários dos nossos clientes. Lamentamos se de alguma forma não estivemos à altura das suas expectativas. O atendimento personalizado e a satisfação dos nossos hóspedes são os nossos principais objetivos, pelo que registámos os seus comentários. Tomaremos as medidas corretivas necessárias e faremos um esforço para corrigir as falhas apontadas. Esperamos poder recebê-lo novamente, sob melhores circunstâncias e proporcionar-lhe uma experiência melhor. Melhores cumprimentos.

Avaliado 23 de setembro de 2022

Hotel agradável instalações cuidadas refeições variadas (mas com pontos a melhorar)
Crianças adoram.
Tudo incluído bem servido
Localização boa
Estacionamento disponível.
A regressar certamente
Continuem

Obrigado nanydmps

Agradecemos a escolha pelo nosso hotel, como destino de férias. Agradecemos que nos tenha enviado os seus comentários, sobre a sua estada connosco, pois a opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, uma vez que nos ajuda a crescer e a melhorar.
Esperamos poder voltar a recebê-la novamente, em breve. Muito obrigado pela sua visita!

Avaliado 19 de setembro de 2022

No geral muito bom mas com necessidade de se nelhorar a confecção alimentar das refeições principais de forma a evitar-se o desperdicio alimentar. Era preferivel uma aposta na qualidade dos produtos e confecção em detrimento da quantidade.

Obrigado Miguel G
Bruna Costa, Guest Services / Front Office em Ukino Palmeiras Village, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2022

Agradecemos que tenha escolhido o Be Live Family Palmeiras Village, como destino de férias. Agradecemos que nos tenha enviado os seus comentários, sobre a sua estada connosco, pois a opinião dos nossos clientes é muito importante para nós, uma vez que nos ajuda a crescer e a melhorar. Gostaríamos de ter a oportunidade de recebê-la novamente, sob melhores circunstâncias e proporcionar-lhe uma melhor experiência. Muito obrigado pela sua visita!