Os preços mais baixos para a sua estadia
Vio.com
528 €
Lily s
França

A repetir

5,0 de 5 bolhasAvaliou 19/03/2024
Um abraço ao SR Antônio Sommelier e ao Sr Daniel dos pequenos almoços, que infelizmente durante este fim-de-semana não pude reencontrar, mas que são 2 pessoas excepcionais
Agradeço a Jessica que me fez uma massagem fantástica
Um obrigado tb au Paul pela sua fantástica massagem tailandesa
Um bem haja à Bruna que nos fez uma degustação de vinhos Portugueses na Adega inesquecível
Data da estadia: março de 2024
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 22/03/2024
Estimada lilysA8059OS,

Muito obrigada pelo seu comentário e pela partilha da sua experiência positiva no Vila Vita Parc!

Transmitiremos, com toda a certeza, o seu reconhecimento e elogios aos nossos colegas, António, Daniel, Jéssica e Paul pois certamente serão uma fonte de grande orgulho e motivação.

Um grande abraço da equipa do Vila Vita Parc e esperamos ter o gosto de a receber novamente!

Com os melhores cumprimentos e votos de um excelente fim de semana,

guestsfeedback@vilavitaparc.com
Veja mais hotéis em Porches
3 101
3 101
Avaliado 6 de março de 2024

Regressar ao Vila Vita Parc é como regressar a casa. O sentimento único que se sente ao passar os portões é de facto inigualável. O calor e carinho das pessoas que trabalham diariamente neste resort é o que distingue esta propriedade de qualquer outra no mundo inteiro. Excelente!

Sugestão de quartos: Reservar antecipadamente restaurantes do hotel para não deixar nenhum de fora no roteiro gastronómico de excelência que o Vila Vita oferece.
Data da estadia: março de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado soontobehungry
Ana Cristina, Guest Services / Front Office em Vila Vita Parc Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de março de 2024

Estimado soontobehungry,

Não imagina o gosto que é, para nós, receber comentários tão calorosos e reconfortantes como o seu! É uma honra saber que o Vila Vita Parc lhe proporciona uma sensação tão especial, como regressar a casa.
O nosso objetivo é sempre oferecer um serviço que supere as expectativas de quem nos visita, e saber que o calor humano e o carinho da nossa equipa fazem a diferença na sua experiência é verdadeiramente gratificante.
Agradecemos sinceramente o seu apoio e esperamos continuar a recebê-lo com a mesma dedicação e atenção.

Estamos ansiosos para recebê-lo novamente na sua "casa" longe de casa!

guestsfeedback@vilavitaparc.com

Avaliado 14 de fevereiro de 2024

Hotel absolutamente incrível! Desde o check-in até ao último minuto! Foi pena alguns restaurantes estarem encerrados devido a estarem a sofrer algumas remodelações. No entanto, experimentámos o restaurante Giardino e a cave de vinhos. Estava tudo absolutamente espectacular. Serviço e comida irrepreensíveis. Um agradecimento especial ao chef de sala, Rúben, pelo acompanhamento durante toda a refeição e ao sommelier Marco Teixeira!! Parabéns!

Data da estadia: fevereiro de 2024
Obrigado Maps570726
Catarina Rego, Guest Services / Front Office em Vila Vita Parc Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de fevereiro de 2024

Estimado Maps570726,

Muito obrigado por dispensar o seu tempo em partilhar esta classificação fantástica connosco. Ficamos genuinamente felizes por saber que lhe proporcionámos uma estadia incrível.

Lamentamos que alguns dos nossos restaurantes tenham estado encerrados devido a remodelações. Tipicamente aproveitamos o inicio do ano, período em que registamos ocupações mais baixas, para melhorar as nossas infraestruturas, mas percebemos como esta questão poderá ter impactado a sua experiência.

No entanto, ficamos felizes por saber que desfrutou das suas refeições no restaurante Giardino e na nossa Cave de Vinhos. É gratificante saber que o serviço e a comida estiveram à altura das suas expectativas. Transmitiremos, certamente, o seu agradecimento ao nosso chef de sala, Rúben, e ao sommelier Marco Teixeira.

Aguardamos ansiosamente a sua próxima visita.

Cordialmente,

Catarina Rego
Guest Reviews & Reputation Specialist
E-mail: guestsfeedback@vilavitaparc.com

Avaliado 28 de janeiro de 2024

Um momento fora da realidade, uma experiência inesquecível com tudo para se relaxar e aproveitar as férias em família: as piscinas, os restaurantes, a praia, o kid club...
Todos os empregados são sempre cheios de boa disposição e simpatia para com os hospedes.
Como não gostar??
E para voltar sempre!

Data da estadia: agosto de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Chris5175
Ana Cristina, Guest Services / Front Office em Vila Vita Parc Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de janeiro de 2024

Estimado(a) Tour27733029002,

Que alegria ler o seu feedback tão positivo sobre a sua semana connosco no Vila Vita Parc.

É verdadeiramente gratificante saber que a sua estadia foi como um momento suspenso no tempo, proporcionando-lhe uma experiência memorável.
O seu reconhecimento à boa disposição e simpatia da nossa equipa é um elogio que iremos transmitir com toda a certeza. Estamos comprometidos em criar uma atmosfera acolhedora e amigável, e é gratificante saber que essa dedicação foi verificada.

Será um privilégio recebê-lo sempre que decida regressar ao Vila Vita Parc!

Avaliado 9 de janeiro de 2024

Para além do conforto e comodidade de todas as instalações, penso que até os passarinhos e a natureza estão treinados para nos fazerem sentir num pequeno oásis no Algarve. Hospitalidade ao mais alto nível. Gastronomia de fazer água na boca, sossego.

Data da estadia: janeiro de 2024
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Maria D
Ana Cristina, Guest Services / Front Office em Vila Vita Parc Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de janeiro de 2024

Caro(a) U3337YXmariad,

No Vila Vita Parc, vemos cada detalhe como uma sinfonia meticulosamente orquestrada para criar uma experiência verdadeiramente única!

Agradecemos o elogio à nossa hospitalidade, que é verdadeiramente uma expressão de carinho e dedicação. Trabalhamos diariamente para superar expectativas.
O sossego que mencionou é realmente uma das características que tornam o Vila Vita Parc um refúgio perfeito. No frenesim do dia a dia, é um gosto conseguir proporcionar um ambiente sereno onde os nossos hóspedes possam relaxar e conectar-se consigo mesmos.

Esperamos recebê-lo(a) novamente em breve para mais momentos memoráveis, rodeados pelo charme e excelência que definem o nosso pequeno oásis no Algarve.

Avaliado 3 de janeiro de 2024

Staff muito simpático e competente, quarto muito confortável e espaçoso, várias atividades disponíveis para as famílias. Restaurantes maravilhosos. Tudo excelente.
A festa de passagem de ano foi bem organizada e divertida, com direito a fogo de artifício!
Voltaremos certamente.

Data da estadia: dezembro de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado sofiasL4324DV

Estimada Sra. Sofia,

Muito obrigada por partilhar connosco a sua experiência no Vila Vita Parc! É motivo de grande alegria saber que a sua estadia foi uma excelente experiência e que pretende visitar-nos novamente.

Agradecemos a sua preferência e esperamos ansiosamente por recebê-la novamente para mais momentos inesquecíveis!

Cordialmente,