TripAdvisor
Pesquisar
2 028
2 028
Avaliado 22 de outubro de 2019

Um hotel muito agradável e muito confortável. Optámos por um jantar na Adega de Vinhos, que é um local extraordinário e único. Um reparo apenas para o nível de serviço do restaurante - o atendimento não foi do nível esperado

Data da estadia: outubro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Rita2606
KGillig, Diretor-Geral em Vila Vita Parc Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de outubro de 2019

Estimado Hóspede

Muito obrigado por partilhar a sua experiência no VILA VITA Parc, prezamos muito o feedback dos nossos hóspedes e lamentamos que o nível de atendimento no restaurante Adega não tenha correspondido á suas expectativas.
Teremos muito gosto em recebê-lo novamente no nosso resort.

Avaliado 16 de setembro de 2019

Hotel impecável em cada detalhe: estrutura, funcionários, alimentação e decoração. Tem estrutura de lazer e restaurantes separadas para adultos e adultos com crianças. Quarto espaçoso, clean, limpeza realizada duas vezes ao dia. Funcionários extremamente educados e solícitos com as necessidades do hóspede. Possuem menu kids nos restaurantes. Recomendo para casais e famílias.

Obrigado otaviobertolino
KGillig, Diretor-Geral em Vila Vita Parc Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de setembro de 2019

Estimado hóspede,

Em meu nome e da minha equipa quero agradecer-lhe o comentário acerca da sua estadia no nosso resort.
Ficamos muito satisfeitos em saber que teve uma excelente experiência connosco e que destaca as suas preferências, serviço, opções culinárias, alojamento, equipa, entre outros.

Muito obrigado por nos recomendar e teremos muito gosto em recebê-lo novamente no VILA VITA Parc.
Com os nossos melhores cumprimentos.

Avaliado 12 de setembro de 2019

Já fiquei hospedado três vezes no Vila Vita Parc, mas infelizmente este ano o serviço a que estava habituado decaiu. A abertura de cama que era tão bem preparada e distinta pelo serviço de quarto, aconteceu somente uma vez numa estadia de uma semana! Desde a falta de chocolates, reposição de café e água, entre outras falhas foram flagrantes. O serviço de praia foi igualmente negativo este ano, o rapaz limitava-se a dar toalhas e continuava logo a seguir à conversa com o nadador salvador em linguagem pouco própria para quem está a ouvir. O trabalho do nadador salvador é a vigilância da praia junto ao mar e não sentado junto às espreguiçadeiras na brincadeira com os colaboradores do Hotel!

Obrigado Paulo M
Avaliado 1 de setembro de 2019 via rede móvel

Fiquei apenas uma noite mas foi espetacular. Tudo do melhor .. ponto alto foi a praia que é mais vazia e da para se divertir. O restaurante japones é OK e caro... outro ponto forte do hotel é o atendimento.. os garçons e funcionários em geral agradam muito a gente.

Obrigado PH_Paulo_H

Estimado Hóspede,

Estamos muito satisfeitos em saber que desfrutou da sua estadia connosco, agradecemos o tempo que dispensou para partilhar com outros a sua experiência bem como, o destaque que dá ao atendimento e á equipa.
Muito obrigado pela sua visita, teremos muito gosto em recebê-los novamente no VILA VITA Parc.

Avaliado 5 de agosto de 2019

Uma agradável surpresa ...o hotel é ESPETACULAR..um restaurante melhor que o outro é o serviço impecável. O SPA vale a visita. O fitness é ótimo. A praia linda. Não vale a pena sair do hotel pra nada. Alugamos o iate do hotel pra.conhecer as grutas ...foi incrível..levaram uma comida deliciosa e o passeio foi maravilho. Um hotel pra voltar varias vezes.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado EFakiani
KGillig, General Manager em Vila Vita Parc Resort & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2019

Estimado Hóspede,

Muito obrigado por partilhar a sua opinião acerca do VILA VITA Parc.
É um enorme prazer ler as suas palavras, muito obrigado também por mencionarem as vossas preferências como por exemplo o spa, a praia, ou o Iate, sentimo-nos orgulhosos por nos considerarem o melhor Hotel no Algarve, as vossas palavras transmitem-nos algo especial e continuaremos a trabalhar todos os dias para providenciar o melhor serviço e experiências a quem nos visita.

Teremos muito gosto em recebê-los novamente no nosso resort.