Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Hugo Freitas
Porto, Portugal

Excelente relação preço/qualidade

Avaliação de Ukino Terrace Algarve
4,0 de 5 bolhasAvaliou 25/08/2023via rede móvel
Boa relação preço/qualidade. Boa variedade de comida e ótima limpeza dos apartamentos. Excelente opção para famílias em regime TI. Colaboradores muito atenciosos principalmente no atendimento do bar da piscina, a Sra. Ana é excelente.
Data da estadia: agosto de 2023
Sugestão sobre o quarto: Piscina com muita gente da para-te da tarde. A rede Wi-Fi não funciona muito bem.
Problema com esta avaliação?
Respondeu 16/09/2023
Estimado 457hugof,
Agradecemos por ter eleito o nosso Ukino Terrace Algarve como seu destino de férias. Muito obrigado pela avaliação e pelos seus comentários tão amáveis.Transmitiremos o seu feedback à nossa equipa, pois o mesmo servirá de incentivo para que continuem a prestar um excelente serviço.
222 €
  • Agoda.com
2.9 km de Ukino Terrace Algarve
Veja mais hotéis em Porches
Avaliado 18 de agosto de 2023

Ficamos colocados em apart hotel num terceiro andar sem elevador. Ar condicionado só dentro do apartamento e constantemente a desligar com um calor insuportável tanto de dia como de noite.
Pouca limpeza e reposição de lençóis, toalhas, papel higiénico…
Alimentação pobre, pouca variedade de frutas, sobremesas artificiais e restaurante com ar condicionado desligado, havendo imensas moscas e calor.
O portão mais próximo com acesso à piscina estava constantemente trancado, obrigando a dar uma volta enorme para se conseguir aceder à mesma.
Falta de atividades e animação tanto diurna como noturna.
Praias de difícil acesso.
Pouco aprazível e bastante desinteressante.
Local a não repetir.

Data da estadia: junho de 2023
Obrigado Tourist67661753063
Inês Vicente, Guest Services / Front Office em Ukino Terrace Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de setembro de 2023

Estimado Tourist67661753063,
Agradecemos por ter eleito o nosso Ukino Terrace Algarve como seu destino de férias. Obrigada por ter dispensado um pouco do seu tempo para nos deixar um comentário e a sua avaliação.
Relativamente aos apartamentos, não temos anunciado de que tenhamos esse serviço disponível. No que diz respeito ao ar condicionado, poderia ter reportado essa situação na receção, para que a mesma fosse de imediato solucionada pela equipa de manutenção. No que diz respeito à limpeza e higiene, há uma tabela à disposição dos clientes, que poderá ser consultada, pois há dias específicos para as trocas de lençóis e mudas de toalhas, No entanto e quando há necessidade de se antecipar essa muda, bastaria solicitar na receção, que as funcionárias de Limpeza o fariam de bom agrado. O mesmo serve para o papel higiénico, que poderia ter sido solicitado na receção, ou junto das funcionárias de limpeza. Relativamente à alimentação, a mesma é apresentada em regime Buffet, o que significa que os clientes são livres de escolher o que pretendem comer. Há fruta em peça assim como laminada à disposição dos clientes e sobremesas (Bolos) variados.
O portão de serviço lateral da piscina, é para uso dos funcionários, sendo que a entrada e saída da área de clientes deverá ser sempre realizada pelo portão de serviço principal, onde todos têm de passar o chip de acesso.
Relativamente à animação, existe uma tabela na receção e outra na piscina, onde os clientes podem consultar o local e horas a que a mesma se realiza.
Lamentamos se de alguma forma não estivemos à altura das suas expectativas.

Avaliado 14 de agosto de 2023

Única experiência má, foi chegar ao aparthotel, e não ter o sofá cama, das miúdas pronto a usar! Fui à receção, e a funcionária disse que eu é que tinha de fazer as camas! Nunca me aconteceu! Limpar os quartos todos os dias, era bom!

Sugestão de quartos: NA HORA DE ABRIR A PISCINA, HÁ UMA FILA ENORME À PORTA!
Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado MsriaGoretiSilva

Estimado hóspede Meander45537135893,
Agradecemos a escolha pelo nosso Ukino Terrace para usufruir das suas férias. Gostaríamos de agradecer por nos enviar os seus comentários, pois o feedback dos nossos clientes é muito importante para nós, porque ajuda-nos a crescer e a melhorar a qualidade dos nossos serviços. Relativamente ao sofá cama, a roupa que eventualmente poderá servir para deitar uma terceira pessoa é deixada no apartamento, pois muitos dos clientes usam o sofá para sentar e ver tv e podendo ou não o mesmo servir de dormitório. Qualquer das formas, e quando solicitado atempadamente pelo cliente, as funcionárias poderão prepará-lo de antecipadamente.
Obrigada uma vez mais pelo seu tempo e avaliação,
A Relações Públicas,

Avaliado 14 de agosto de 2023

Estava com algum receio devido aos comentários que li , mas foi fantástico , é um hotel de 3 estrelas , mas , tínhamos uma reserva para 3 adultos e 1 criança em regime tudo incluído , a última da hora ligamos para o hotel se poderíamos acrescentar mais uma pessoa e aceitaram de imediato adicionaram uma cama extra.
O apartamento é espaçoso e está bem equipado , o estacionamento gratuito .

A piscina é ótima , junta da piscina tem um bar que serve todo tipo de bebidas no regime tudo incluído , também tem um pequeno balcão para venderem snaks.

A comida ao contrário que li , era variada e de qualidade , se não gostassem dos vários pratos apresentados de carne peixe e até vegetarianos , existia saladas e grelhados e pizza as sopas eram apre fantásticas .

A praia situasse a 5 minutos a pé do hotel.

Para viagens de família a procura de descanso recomendo muito.

Data da estadia: julho de 2023
Obrigado Rafaelferreiratour

Estimado Rafaelferreiratour,
Agradecemos por ter escolhido o nosso hotel como destino de férias. Muito obrigado pela avaliação e pelos seus comentários tão amáveis. Transmitiremos o seu feedback à nossa equipa, pois o mesmo servirá de incentivo para que continuem a prestar um excelente serviço. Teremos todo gosto em recebê-lo novamente e proporcionar-lhe uma experiência ainda melhor. Até breve!

Avaliado 18 de julho de 2023

Uma agradável surpresa! Espaço muito limpo e staff muito simpático . Muita variedade de comida no buffet , com pessoal sempre muito disponível e simpático.
Óptimo espaço de piscina e bar de piscina sempre aberto durante o dia .

Sugestão de quartos: A piscina enche logo cedo ...convém ir o mais cedo possível
Data da estadia: julho de 2023
1  Obrigado GrandTour42930104419

Estimado hóspede GrandTour42930104419,

Avaliado 30 de março de 2023 via rede móvel

Apartamentos normais, e sem segurança nenhuma, parta de entrada do edifício não fecha.
Na chegada foi o hotel que nos recebeu pois os não tinham recepção devido a obras, e no hotel perguntei se disponibilizava alguma aérea para quem ficava nos apartamentos, e a recepcionista com maus modos respondeu se aumente que era um hotel de 4 estrelas, ou seja eu não tinha nível e dinheiro para lá ficar, é triste ver gente desta a receber clientes. Claro que nunca lá voltarei.

Sugestão de quartos: Não me pronuncio
Data da estadia: março de 2023
1  Obrigado Joao S
Yolanda Quiros, Marketing em Ukino Terrace Algarve, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2023

Estimado Hóspede Joao S ,
Obrigado por dispensar um pouco do seu tempo para deixar o seu comentário. Agradecemos desde já a sua avaliação. Porque cada cliente é um cliente valioso e esperamos, naturalmente, recebê-lo de volta o mais rapidamente possível.
Lamentamos se de alguma forma não conseguimos estar à altura de atender às suas expectativas. Iremos transmitir ao devido departamento as informações recolhidas.
A Relações Públicas,
Inês Vicente