Avaliado 6 de novembro de 2018

Pousada bistórica com muito valor e excelente em todos os aspectos. Experiência a repetir sempre. Ideal para casais, família ou mesmo festas memoráveis. Para conferências mais intimista também apropriado.

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado Venture13884207987
Sérgio D, Gerente em Pousada Convento de Vila Viçosa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de novembro de 2018

Estimado Senhor Venture13884207987, Agradecemos a preferência pelas Pousadas de Portugal, bem como a disponibilidade em ter respondido ao nosso questionário sobre a estadia de V. Exa, na Pousada Convento de Vila Viçosa, que mereceu toda a nossa atenção. Foi com satisfação que verificamos que fomos capazes de satisfazer as expectativas de V. Exa. Estamos certos que em breve voltaremos a ter o prazer de lhe dar as Boas Vindas. Melhores cumprimentos

Avaliado 29 de outubro de 2018

Satisfatório, dado o nível de limpeza da suite. A localização da pousada é óptima. A decoração da pousada e em particular da sala de jantar é espectacular e de manter. Serviço de pequeno almoço e jantar bom.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Scenic30898684791

Estimado Scenic30898684791, gostaríamos de agradecer a preferência de V. Exa. pelas Pousadas de Portugal bem como o envio da sua opinião sobre a sua estadia na Pousada Convento de Vila Viçosa. A Gastronomia é um elemento chave e deve ser a Âncora das nossas Pousadas. Como tal todas as sugestões de melhoria que ajudem a enriquecê-la são sempre muito bem Vindas. São através de palavras como as de V. Exa. que efectivamente conseguimos ter força e estimulo para superar sempre os nossos desafios, motivados para continuar a melhorar a cada dia. Com os melhores cumprimentos, Sérgio Dias

Avaliado 27 de outubro de 2018

Sítio pacato muito bom para férias em família .Pousada de Vila Viçosa muito acolhedora e pessoal muito prestável e excecional.Excelente para sair do reboliço do dia a dia e descansar.Um destino a voltar.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado josuegina07

Estimada josuegina07, Agradecemos a preferência pelas Pousadas de Portugal, bem como a disponibilidade em ter respondido ao nosso questionário sobre a estadia de V. Exa, na Pousada Convento de Vila Viçosa, que mereceu toda a nossa atenção. Foi com satisfação que verificamos que fomos capazes de satisfazer as expectativas de V. Exa. Estamos certos que em breve voltaremos a ter o prazer de lhe dar as Boas Vindas. Melhores cumprimentos

Avaliado 24 de outubro de 2018

Edifício histórico, bem conservado, com funcionários simpáticos e competentes. Uma estadia que fica na memória. Ambiente acolhedor, sossegado, a merecer uma visita pelos seus corredores e salas. Faltou um mergulho na piscina, mas em Outubro, não seria fácil.

Obrigado mari0j0a0

Estimada mari0j0a0, Agradecemos a preferência pelas Pousadas de Portugal, bem como a disponibilidade em avaliar a vossa estadia, na Pousada Convento de Vila Viçosa, que mereceu toda a nossa atenção. Foi com satisfação que verificamos que fomos capazes de satisfazer as expectativas de V. Exa. Estamos certos que em breve voltaremos a ter o prazer de lhe dar as Boas Vindas. Melhores cumprimentos

Avaliado 22 de outubro de 2018

Muito boa. Situada numa zona muito bonita e sossegada e num antigo convento bem aproveitado para lazer e com todo o conforto, apesar de um pouco labiríntico. O atendimento foi excelente apesar de alguma demora no serviço ao jantar. O espaço exterior está muito bem aproveitado, salvo o parque coberto que deveria ter os lugares para as viaturas marcado no solo.

Obrigado quimmarujo

Estimado quimmarujo, Agradecemos a preferência pelas Pousadas de Portugal, bem como a disponibilidade em ter respondido ao nosso questionário sobre a estadia de V. Exa, na Pousada Convento de Vila Viçosa, que mereceu toda a nossa atenção. Foi com satisfação que verificamos que fomos capazes de satisfazer as expectativas de V. Exa. Estamos certos que em breve voltaremos a ter o prazer de lhe dar as Boas Vindas. Melhores cumprimentos