“Jantar de sábado ”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 2 de setembro de 2018 via rede móvel

Feita a reserva ( aconselhável ) lá fomos para o nosso jantar. O dono é super simpático, prestavel e com uma sabedoria local impressionante. Vale a pena só pela conversa.
A comida é toda confeccionada na hora, de boa qualidade. Queijos, vinhos e enchidos da maior qualidade.
As refeições em si, também bastante boas.
Recomendado.

Data da visita: setembro de 2018
Obrigado Énio P
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (392)

Avaliou em 27 de agosto de 2018

Situado muito próximo do Palácio Ducal. Espaço muito acolhedor com decoração de bom gosto. Atendimento simpático e competente. Comida tradicional alentejana bem confeccionada. Boa relação preço/qualidade.

Obrigado Pedro F
Avaliou em 22 de agosto de 2018 via rede móvel

Comida da melhor que já comi. Muito bem temperada e confecionada acompanhada por um copinho de um branco muito bom para mim e de um tinto espectacular para o meu marido não costumo gostar de vinho tinto mas este era mesmo bom. Recomendo a quem o tiver no seu roteiro a fazer uma reserva e a não perder este restaurante.

Obrigado Ana V
Avaliou em 19 de agosto de 2018 via rede móvel

A apresentação do restaurante e o atendimento fazem-nos sentir especiais. A cordialidade e a educação do dono que recebe todo e qualquer cliente são de valorar. A comida é muito boa e caseira, feita na hora. Restaurante muito bom!

Obrigado pipinha75
Avaliou em 12 de agosto de 2018

Impactante abrir o tripadvisor e ler os comentários. Tudo de bom! Vamos experimentar, mas hojevnao, só com marcação. Ficou para o dia seguinte as 20;30. Recebe-nos o dono da casa, muito simpático. Grande cerimonial para nos dar um vinho. Pedimos entradas entre elas azeitonas. Depois de muita demora, chega o pão e o queijo. E as azeitonas, questiono? Como só temos uma qualidade não trouxe, mas vou buscar. Pedimos 2 sopas: chega a de legumes. E o Gaspacho ( eles fazem parte dos restaurantes da semana do Gaaspacho) ...? Esqueceram-se. Não faz mal, que venham os pratos. Esperamos, esperamos cela chega a carne de alguidar ( carne salgada migas sem sal) e as costeletas de borrego ( menos mal) . Não pedimos mais nada. Estamos cansados detestar sentados... saímos do restaurante.... são 23:00.

4  Obrigado FatimaM2900

Os viajantes que visualizaram Taverna Dos Conjurados também visualizaram

Vila Vicosa, Distrito de Évora

Esteve em Taverna Dos Conjurados? Partilhe as suas experiências!