Aberto hoje: 09:00 - 18:00
Guardar

Rota do Mármore do AE – Formas de conhecer
desde 34,49 US$
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente passeio por lugares magníficos. Perfeito para uma das escapadinhas ao Alentejo. Sou uma pessoa muito viajada e a experiência foi unica com pessoas que sabem o trabalho que fazem.

Obrigado Road05208502927
Rota_do_Marmore_AE, General Manager em Rota do Mármore do AE, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de outubro de 2021

Obrigado pela visita Stasnislav.
Foi um gosto partilhar com o vosso grupo o o melhor do nosso património.
Boas viagens!

Avaliado 14 de setembro de 2021

Foi uma verdadeira experiência de saberes sobre o mármore, e para amantes de fotografia como eu, foi fantástico. Durante a visita, a informação é prestada com rigor, é privilegiada a segurança e os guias são muito prestáveis para qualquer esclarecimento. Superou as expectativas e pude ainda conhecer as histórias do património de Vila Viçosa.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado Liliana_chg
Rota_do_Marmore_AE, General Manager em Rota do Mármore do AE, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2021

Obrigado pela sua visita Liliana.
É sempre gratificante receber visitantes entusiastas com as diferentes variantes das nossas visitas. Boas viagens!

Avaliado 10 de setembro de 2021 via rede móvel

Gostámos muito da visita.
A simpatia e disponibilidade do Sr. João Bravinho foram muito apreciadas por nós. As pedreiras são realmente fascinantes, vale muito a pena ir a Vila Viçosa e fazer esta visita.

Data da experiência: setembro de 2021
Obrigado SMartinho7
Rota_do_Marmore_AE, General Manager em Rota do Mármore do AE, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2021

Muito obrigado pela vossa visita e pelo interesse na nossa vila e no nosso património. Boas viagens!

Avaliado 1 de setembro de 2021

Visita guiada com o acompanhamento do Sr. João Bravinho. A profundidade das pedreiras é realmente admirável. A simpatia e a disponibilidade do Sr. João Bravinho para todos os esclarecimentos contribuiu de forma considerável para a avaliação positiva desta visita.

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado W5237EPmariam
Rota_do_Marmore_AE, General Manager em Rota do Mármore do AE, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de setembro de 2021

Muito obrigado pela vossa visita e pelo interesse no nosso património.
Boas viagens!

Avaliado 19 de agosto de 2021

Uma experiência única e inesquecível.
Pudemos conhecer uma atividade que tanta importância tem para a região e para o país com a ajuda do Sr. João Bravinho, que nos transmitiu os seus conhecimentos de uma forma muito esclarecedora.
Obrigada pela atenção que teve conosco principalmente com os meus pais.

Rita, Daniel, Cacilda, José

Data da experiência: agosto de 2021
Obrigado FNunesRita
Rota_do_Marmore_AE, General Manager em Rota do Mármore do AE, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de agosto de 2021

Muito obrigado pela vossa visita Rita. É sempre um gosto partilhar estes momentos com famílias tão simpáticas e interessadas como a vossa. Boas viagens!