“Tudo bom!”

Cozinhas: Portuguesa
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou em 29 de agosto de 2018 via rede móvel

Excelentes produtos e confecção. Simpatia e disponibilidade.
Migas fantásticas e carnes porco e novilho de alta qualidade. Vinho da casa muito interessante.

Obrigado Bfernandesmarques
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (224)

Avaliou em 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Fiz uma visita guiada excelente muito entressantevos
Tudo muito bem conservado e recuperado
Adorei
Também fui ver o museu dás carruagens adorei
Que tiver o previlégio de ir a vila viçosa e for fazer a visita vai aditar eu recomendo

Obrigado luciaaraujogoncalves
Avaliou em 23 de agosto de 2018 via rede móvel

Profissionais de excelência , boa decoração .
Adorei a espetada de novilho com migas de espargos de sobremesa um pão de rala de comer e chorar por mais . Preço qualidade excelente .

Obrigado AntonioD3660
Avaliou em 23 de agosto de 2018

proximo da pousada e do paco ducal este restaurante com o mesmo nome é um oásis dentro da caloraca alentejana.Serve ingredientes alentejanos mas á semelhanca da maior parte as comidas com aquela tradicionalidade já são raros, assim tenho verificada.
No entanto aqueles pratos com as diversas partes do porco preto são bem apresentados juntamente com as migas de espargos.O bacalhau e o polvo e os arrozes são tambem apresentados embora sejam apresentados em todas as regioes do país.

Obrigado antonio g
Avaliou em 19 de agosto de 2018 via rede móvel

Paço ducal com visitas sempre orientadas, com guia muito simpático e educado que cativa os visitantes. É um marco relevante na nossa história a visitar

Obrigado pipinha75

Os viajantes que visualizaram O Paco Ducal Vila Vicosa também visualizaram

Vila Vicosa, Distrito de Évora

Esteve em O Paco Ducal Vila Vicosa? Partilhe as suas experiências!