“Um sitio a voltar”

A Casa dos Poetas - Casa de Chá
Classificado como n.º 14 de 23 Restaurantes em Vila Vicosa
Descrição: O espaço situa-se no centro histórico de Vila Viçosa, vila incluída na lista indicativa a Património Mundial pela UNESCO, na rua onde viveu Florbela Espanca. Numa terra de saberes a recriação dos sabores de outrora unem-se ao paladar contemporâneo. O respeito pelos produtos regionais brilha nos bolos e biscoitos fabricados ao ritmo das nossas avós, nas infusões de ervas, licores, compotas, etc.
Avaliou em 8 de outubro de 2017 via rede móvel

A Açorda Alentejana estava deliciosa e adoramos também as queijadas de limão!
Fomos muito bem atendidos, sem duvida um sitio a voltar!

Data da visita: outubro de 2017
Obrigado MarianaRGR
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (9)

Avaliou em 30 de setembro de 2017 via rede móvel

Hoje perdi confiança nos restaurantes com "poucas" avaliações todas "excelentes"! O horário indica que fecham às 22h, mas às 20h já nos receberam de nariz torcido. Alguém também terá que lhes explicar qual a diferença entre tostas e torradas. Nem o programa de contabilidade que têm sabem utilizar...

Data da visita: setembro de 2017
1  Obrigado 832joaov
Avaliou em 13 de setembro de 2017

Já conhecia a casa e queriamos uma refeição ligeira e encontramos o sítio certo, sopa, saladas e sandes. Produtos muito bons e bem confeccionamos de forma criativa. Bons bolos e excelente café. Atendimento excelente

Data da visita: setembro de 2017
Obrigado Antonio S S
Avaliou em 11 de agosto de 2017

Casa recomendável para todos os os que não querem fazer refeições mais completas e pesadas. O serviço é excelente. A qualidade dos produtos é muito boa. Tem uma variedade de tostas e refeições simples muito boa.

Data da visita: agosto de 2017
2  Obrigado luisrebordao
Avaliou em 8 de agosto de 2017

Sitio diferente. Bons produtos com variadas escolhas de acordo as preferências individuais, e um excelente serviço. Recomendo a todos

Data da visita: agosto de 2017
Obrigado Antonio S S
Antonia R, Proprietário em A Casa dos Poetas - Casa de Chá, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de agosto de 2017

Obrigada Antonio S S

Os viajantes que visualizaram A Casa dos Poetas - Casa de Chá também visualizaram

Vila Vicosa, Distrito de Évora

Esteve em A Casa dos Poetas - Casa de Chá? Partilhe as suas experiências!