“Excelente Surpresa”
Avaliação de Craft BBS

Craft BBS
Classificado como n.º 3 de 23 Restaurantes em Vila Vicosa
Descrição: Somos exigentes! Queremos os melhores hambúrgueres, queremos a melhor cerveja, queremos as melhores bebidas espirituosas, é por isso que decidimos juntar tudo isto no mesmo local, na Craft BBS. A carne que utilizamos nos nossos hambúrgueres é simplesmente deliciosa e suculenta. Utilizamos os produtos mais frescos vindos dos nossos fornecedores locais de confiança. De forma a podermos proporcionar uma experiência completa, inesquecível e a repetir, acreditamos que o melhor hambúrguer artesanal tem de vir acompanhado por uma bebida à altura, pela melhor cerveja artesanal, Libata, produzida também aqui em Vila Viçosa. Convidamos todos a virem conhecer os melhores hambúrgueres do Alentejo e a virem refrescar-se com as nossas bebidas, em plena Vila Viçosa!
Avaliou em 7 de outubro de 2018 via rede móvel

Adorei o o espaço, os hambúrgueres eram divinais e a cerveja era muito boa! A simpatia da menina que nos atendeu foi a cereja no topo do bolo! Super amável e atenciosa. Um sítio a repetir quando voltar a Vila Viçosa!!!

1  Obrigado Luciana M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (58)

Avaliou em 22 de setembro de 2018 via rede móvel

Uma agradável hamburgueria artesanal.
Boa relação preço qualidade.
Boas alternativas.
Staff muito simpático.

1  Obrigado Hugo V
Avaliou em 12 de setembro de 2018 via rede móvel

Já frequentei a casa várias vezes e sinceramente na minha opinião já teve mais qualidade tanto na confecção dos hambúrguers como no tempo de espera tendo em conta que não estava muita gente na casa.

Obrigado Constanca M
Avaliou em 12 de setembro de 2018

Hamburgers deliciosos de diversas variedades acompanhados com molhos e batatas fritas. Só é pena a cerveja ser toda artesanal (marca Libata). Boas sobremesas. Relação preço-qualidade muito bom. A experimentar, sem dúvida.

Obrigado Rui R
Avaliou em 3 de setembro de 2018 via rede móvel

Almoçar às 16h aqui é possível. Comida muito boa. Cerveja artesanal excelente e atendimento muito simpático.

1  Obrigado Inanendes

Os viajantes que visualizaram Craft BBS também visualizaram

Vila Vicosa, Distrito de Évora

Esteve em Craft BBS? Partilhe as suas experiências!