“Muito bom”
Avaliação de Craft BBS

Craft BBS
Classificado como n.º 3 de 23 Restaurantes em Vila Vicosa
Descrição: Somos exigentes! Queremos os melhores hambúrgueres, queremos a melhor cerveja, queremos as melhores bebidas espirituosas, é por isso que decidimos juntar tudo isto no mesmo local, na Craft BBS. A carne que utilizamos nos nossos hambúrgueres é simplesmente deliciosa e suculenta. Utilizamos os produtos mais frescos vindos dos nossos fornecedores locais de confiança. De forma a podermos proporcionar uma experiência completa, inesquecível e a repetir, acreditamos que o melhor hambúrguer artesanal tem de vir acompanhado por uma bebida à altura, pela melhor cerveja artesanal, Libata, produzida também aqui em Vila Viçosa. Convidamos todos a virem conhecer os melhores hambúrgueres do Alentejo e a virem refrescar-se com as nossas bebidas, em plena Vila Viçosa!
Avaliou em 3 de setembro de 2018 via rede móvel

Almoçar às 16h aqui é possível. Comida muito boa. Cerveja artesanal excelente e atendimento muito simpático.

Data da visita: setembro de 2018
1  Obrigado Inanendes
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (59)

Avaliou em 19 de agosto de 2018 via rede móvel

Restaurante com hambúrgueres, saladas e cervejas artesanais. Bom preço e qualidade. Esplanada muito agradável e funcionária muito simpática.

1  Obrigado pipinha75
Avaliou em 16 de agosto de 2018 via rede móvel

Hambúrgueres de qualidade média-alta com batata doce a acompanhar (a pedido). Boas cervejas artesanais alentejanas - Libata.
Almoçamos na esplanada, mas o espaço interior é giro e climatizado.

1  Obrigado Sofia C
Avaliou em 14 de agosto de 2018 via rede móvel

Podemos ter a oportunidade de confirmar a excelência da qualidade e a calma alentejana. Muito bom mas 45 minutos a esperar não é normal.

1  Obrigado joanaaaacreis
Avaliou em 13 de agosto de 2018 via rede móvel

Uma agradável surpresa no meio do Alentejo, este é um daqueles restaurantes que pensas encontrar no meio de uma qualquer cidade. Mas revela-se uma excelente opção.

1  Obrigado EdgarAfonso

Os viajantes que visualizaram Craft BBS também visualizaram

Vila Vicosa, Distrito de Évora

Esteve em Craft BBS? Partilhe as suas experiências!