Avaliou em 30 de abril de 2018 via rede móvel

Fiquei: junho de 2017, viajei com família
Avaliou em 25 de abril de 2018

Fiquei: julho de 2017, viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Residence Otran... U, Proprietario em Residence Hotel Universo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de abril de 2018

Avaliou em 9 de abril de 2018 via rede móvel

Fiquei: abril de 2018, viajei com família
Residence Otran... U, Responsabile reception em Residence Hotel Universo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de abril de 2018

Avaliou em 7 de abril de 2018 via rede móvel

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
Residence Otran... U, Proprietario em Residence Hotel Universo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2018

Avaliou em 16 de setembro de 2017 via rede móvel

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal