Avaliou em 7 de abril de 2018 via rede móvel

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal
Residence Otran... U, Proprietario em Residence Hotel Universo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2018

Avaliou em 16 de setembro de 2017 via rede móvel

Fiquei: agosto de 2017, viajei em casal

Avaliou em 11 de setembro de 2017 via rede móvel

Fiquei: setembro de 2017, viajei com família

Avaliou em 3 de setembro de 2017

Sugestão sobre o quarto: Le camere purtroppo non sono insonorizzate. Portate un insetticida perche data la vicinanza ai laghi ci sono un po di zanzare.
  • Fiquei: agosto de 2017, viajei com família
Avaliou em 28 de agosto de 2017