“Maravilhosa comida...”

Restaurante Churrasqueira a Pegacha
Classificado como n.º 3 de 5 Restaurantes em Pego
Avaliou 6 de julho de 2021 via rede móvel

Não estava nada à espera! Foi uma agradável supresa, pode não ser a melhor vista ou a melhor esplanda, não sei como é as instalações por dentro, mas sei o quanto gostei da comida. Do bacalhau com natas, às cordonizes fritas, arroz de pato aos chocos...meus amigos! Até lembemos os dedos...maneira de dizer, porque com o covid não convém. O staff simpático e prestável. Numa só palavra...espetáculo! Em relação qualidade preço, bem acessível.

Data da visita: julho de 2021
1  Obrigado Liberdade43

Avaliou 31 de dezembro de 2020 via rede móvel

Bom restaurante, sem requintes mas com um ótimo atendimento, cuidado com a atual situação do Covid e oferta ampla.

Data da visita: dezembro de 2020
2  Obrigado Road781179
Avaliou 25 de agosto de 2020

Lombos de Porco cm Camarão!!!
Delicioso, estava de chorar por mais...
Comida honesta, serviço atencioso.
Fomos uma noite, na seguinte experimentámos outro, mas depois voltámos para mais uma dose.
E espero voltar muitas mais!

Data da visita: agosto de 2020
Obrigado JPachecoN
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Adoramos a comida simples mas muito saborosa desta churrasqueira. Voltaria sem hesitar. O único senão foi o tempo de espera- mais de 1hora- mas a casa estava cheia.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 48Claudialou
Avaliou 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

A carne grelhada era uma maravilha e as surpresas não acabai aqui a canja era uma delícia.
Adorei
Uma delicia

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 99sophie99

Os viajantes que visualizaram Restaurante Churrasqueira a Pegacha também visualizaram

Esteve em Restaurante Churrasqueira a Pegacha? Partilhe as suas experiências!