Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
eDreams165 US$
Ver as 18 promoções
1 460
1 460
Avaliado 19 de maio de 2021

Estive em uma viagem em casal, de domingo à quarta feira, e nao tive do que reclamar. Gostei muito do quarto, muito confortável, silencioso, tudo funcionando perfeitamente bem. Os quartos sao a grande maioria de frente pro mar, senao, todos. Queria destacar o atendimento dos funcionários, que sao muito solicitos e simpáticos. Melhor atendimento de hotel que já tive. Um mais simpático que o outro, desde a cozinha, bar, recreação, garçom, limpeza. A praia tambem maravilhosa, os animais muito lindos. As comidas maravilhosas!! Poderia ter almoço incluso tambem, ou, buffet a parte, pois fica ruim sair do hotel pra comer, ou ficar restrito ao cardápio do hotel. Fora isso, eu dou nota 1000 se pudesse. Pois foi INCRÍVEL!

Sugestão de quartos: os quartos longe da piscina são os mais silenciosos.
Obrigado Patricia A
Gerencia de Atendimento, Proprietário em Serrambi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2021

Patricia A,

Muito obrigado pelo seu feedback! Todos que fazemos a Família Serrambi Resort, fomos a mil na motivação ao ler seu depoimento. Sabemos que aumenta nossa responsabilidade, e por isso torna-se maravilhoso trabalharmos na área de serviços. O que precisarem estamos à disposição.
Cordialmente

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel lindo , pé na areia em uma praia calma e execelente para banho especialmente para as crianças onde se consegue ver peixes quase na areia . Hotel com excelente recreação e área para crianças , incluindo lindos jardins com araras , coelhos e peixes além de passeios de caiaque disponíveis com custo adicional . Funcionários maravilhosos . Café da manhã fantástico e jantar super farto com opções de churrasco , pizza e sushi além do buffet bem variado . Piscina de bordo infinito um show principalmente no por do sol . Música ao vivo sexta e sábado . Regras sanitárias em tempos de pandemia cumpridas . Hotel excelente para férias em família ou grupos de amigos , casais . Voltarei muitas vezes

Obrigado magdas496

Magda S,
Muito obrigado pelo feedback! E temos realmente uma praia maravilhosa, onde os peixes comem em nossas mãos e tomamos banho num mar de águas cristalinas. A nossa culinária é farta, deliciosa e uma mistura do regional com o internacional.O que precisarem estamos à disposição.

Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar lindo. Quarto confortavel com Vista para o mar.
O café e a janta estavam inclusos na nossa estadia, a variedade e qualidade sao otimos.
Os funcionarios são muitos atenciosos e gentis.
As araras Lara e Larissa são muito fofas, ficamos em um quarto bem próximo a elas, um charme essas vizinhas.
O resort, por ser mais afastando, conta com uma belissima praia particular, aonde mergulhamos com os peixes e todo o dia (cuidar a tabua das mares) se formavam as piscinas naturais bem ali.
Quem quer tranquilidade e fugir da agitacao e vendedores ambulantes este lugar é perfeito.
Só vi 2 pontos a melhorar: as opções de almoço são muito limitadas e com alto custo e o controle da piscina, teve alguns dias que hospedes levaram caixa de som e fizeram maior bagunça na piscina e ninguém do hotel esteve no local para organizar.

Sugestão de quartos: Alugue um carro, opte por pegar diarias com café e janta, e se possível almoço.
Data da estadia: março de 2021
1  Obrigado J7238ICsimonef
Gerencia de Atendimento, Proprietário em Serrambi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de maio de 2021

J7238Simonef,

Todos que fazemos a Família Serrambi Resort, desejamos agradecer seus feedbacks e realmente temos uma praia belíssima com uma equipe fantástica. Sua observação sobre as opções de almoço foi repassada para nossa gerência geral. Referente ao som portátil, o nosso segurança se dirigiu ao local e pediu para desligarem o mesmo. Há placas em volta da piscina informando que não é permitido, mas, infelizmente tem aquelas pessoas que tentam não cumprir o que está sendo pedido. O que precisarem, estamos à disposição.

Avaliado 10 de maio de 2021

Tive a péssima experiência de usar o meu programa Rewards para me hospedar no hotel, por culpa da Hoteis.com e do hotel tb, fiquei sem limpeza no quarto e sem qualquer tratamento especial no quarto, mesmo avisando que era uma data especial tanto de aniversário de casamento com o meu aniversário, todos os outros casais que estavam conosco receberam algum tipo de agrado no entanto, o que recebi do hotel foi destrato, promessas e um quarto sujo todos os dias. Desprazer total, não recomendo, espero que a Hoteis.com devolva a minha hospedagem e da mesma forma o Hotel Serramby Resort no aguardo e obg.

Sugestão de quartos: Não vá comemorar datas especiais nesse hotel
Obrigado luizgustavol2013

Prezado Sr Luiz,

Lamentamos profundamente que o hotel não tenha atendido às expectativas esperadas.

Esclarecemos que o fato se deu por uma pequena falha de comunicação, tendo em vista que o senhor possuía duas reservas separadas e não nos informou no momento do check in, o que levou a todo esse mal entendido.

*Primeira reserva

Expedia - {Hotels.com} - 07/05/2021 - nr.1759295987

Luiz Gustavo Pereira - 07/05/2021 / 08/05/2021 (1 Noite(s)) - 2 / 0 (Idades: -)

** Segunda reserva:

Expedia - {Hotels.com} - 08/05/2021 - nr. 1759301193

Luiz Gustavo Pereira - 08/05/2021 / 09/05/2021 (1 Noite(s)) - 2 / 0 (Idades: -)

Compreenda, que o volume de reservas no hotel é muito grande, não temos como associar no momento do lançamento ou até mesmo do check in, que as duas reservas estariam vinculadas, sem uma comunicação prévia do cliente.

No dia 08 de maio, a arrumação não foi efetuada no horário, pois, no entendimento de nosso setor operacional, o apartamento seria check out. Mas, após descoberta de sua permanência no hotel até dia 09 de Maio, foi providenciada a arrumação do apartamento que o senhor estava. Considerando que trocar o cliente de apartamento, quando tem uma reserva continuada, é um transtorno muito maior.

No dia 09 de Maio, a arrumação não foi feita, pois, seria de fato sua saída do hotel e pelo que consta no histórico de nosso sistema o senhor recebeu um late check out cortesia até às 18:19.

Quanto ao mimo, que oferecemos em caráter de cortesia, normalmente é solicitado previamente através de uma comunicação escrita ou telefônica com pelo menos 5 dias de antecedência a hospedagem.

Dado o exposto, o hotel entende que entregou os serviços contratados na integralidade, apartamento e refeições, não havendo que haver nenhum reembolso ou devolução de diária a ser efetuado.

Avaliado 4 de maio de 2021

Lugar incrível, mágico mesmo! É a segunda vez que fico no Serrambi, eu e minha filha, comida maravilhosa, toda parte externa é incrível, ainda mais depois da reforma da piscina! O quarto, atendimento, café da manhã, tudo impecável mesmo.
Desta segunda vez fizemos mais passeios e nos divertimos muito fora do hotel também.
Eu recomendo para famílias, em dupla ou até mesmo ir sozinho.
Voltarei assim que puder!

Data da estadia: dezembro de 2020
Obrigado danielamartinelli100
Gerencia de Atendimento, Proprietário em Serrambi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

danielamartinelli100,

Todos que fazemos parte do Serrambi Resort, desejamos agradecer seu depoimento. Realmente é um lugar mágico! Ficamos muito felizes por terem aproveitando tanto, e estamos esperando que voltem logo!
O que precisarem estamos à disposição.