1 397
1 397
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

O resort tem ótimo tamanho, fica numa praia muito boa e tranquila e com arrecifes de coral com vista de muitos peixinhos na maré baixa. O café da manhã e jantar inclusos são muito bons. O quarto tem um tamanho muito bom também. Tem monitores para as crianças, piscina gigantesca e quentinha.
Somente precisam melhorar o banheiro, que é desconfortável e precisa de reforma. A água da região poderia ter mais um tratamento pelo hotel, pois a água é meio grudenta e aja shampoo para lavar o cabelo. O kit de amenities precisaria ser reposto a cada limpeza, pois sempre acaba. A qualidade do kit também poderia ser melhor em virtude da água ruim. Leve um bom kit de shampoo, condicionador e sabonete hidratante para sanar esse problema.

2  Obrigado renatoresende
Gerencia de Atendimento, Proprietário em Serrambi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Renatoresende,

Muito obrigado pelas suas observações, e todas foram repassadas para nosso gerente geral, Sr. Valdomiro Santana. Agradecemos por serem nossos hóspedes e o que precisar estamos à disposição.
Cordialmente

Avaliou há 5 semanas

Viemos de um resort na praia de Muro alto e escolhemos passar 3 dias neste que pelas fotos parecia ser maravilhoso. Mas já na chegada começaram as decepções:
- hotel distante de tudo
- estrutura super antiga
- nos sites aparecem somente fotos dos poucos quartos novos, mas a maioria fica em duas alas super antigas, com quartos super pequenos
- pedi um up grade, mas apenas me ofereceram um quarto pior e menor
- em cima do forro do quarto ficam as máquinas do ar condicionado que fazem um barulho horrível
- as araras são lindas, mas 5 horas da manhã começam a gritar absurdamente, impossível dormir tranquilo
- quarto tinham frestas enormes nas portas e enchiam de pernilongos, mesmo com aparelhos de repelente (raid), meu filho ficou com inúmeras picadas e bolas de alergia no corpo todo, até nas mãos
- as sacadas dos quartos não tem uma divisória boa e uma vizinha fumante infestou nosso quarto com cheiro de cigarro
- a piscina para um resort é pequena e um pouco suja
- recreação bem fraca
- atendimento fraco
- o preço de um prato de peixe sem nenhum acompanhamento para uma pessoa custa R$60,00 reais, porção de camarões contados a dedo
- sujeira pelos corredores do hotel
- pedreiros olhando para as hóspedes de forma constrangedora
- Café e jantar super cheios
- restaurante a noite com pouca iluminação, não dá para enxergar o prato
- Pontos Positivos:
- A praia é linda e na maré baixa é possível ver os peixinhos
- vista linda da piscina
- comida boa, comi uma sobremesa deliciosa
- pedi um late check out de 1:30 e me deram
Se não fosse por isso seria muito desastrosa nossa hospedagem.
Não voltaria e não recomendo. Tem resorts de verdade em Ipojuca maravilhosos como o Nanai, SummerVille , Enotel e outros ...

Sugestão de quartos: Somente os quartos novos de luxo, o resto são velhos, barulhentos e cheios de pernilongo.
1  Obrigado Dani_Voe

Dani_voe,

Muito obrigado pelo seu feedback sobre nossos serviços e estruturas, e já foram repassadas para nossa Gerência Geral. O que precisar estamos à disposição e os aguardando para uma nova visita.

Avaliado 23 de outubro de 2020 via rede móvel

O Serrambi Resort nos atendeu em praticamente tudo o que precisávamos: um hotel em uma praia linda, no qual conseguimos descansar sem deixar nosso filho entediado. Lugar maravilhoso, confortável e bem cuidado. Quartos simples porém com tudo o que precisávamos...ótimo tamanho, bom ar condicionado, cama king e mais uma para nosso filho, fartura em toalhas, bom chuveiro e uma varanda com rede e vista para o mar. Achamos o check in um pouco confuso mas ótima ideia de fazê-lo através de um QR code no próprio telefone do hóspede. Quanto à pandemia, o hotel tem tomado todas as precauções possíveis com uso de máscara e luvas no buffet. Fomos muito bem recebidos por toda a equipe, recreadoras queridas, atividades para as crianças maiores ao longo do dia todo. Comida excelente, no café e jantar inclusas na diária - almoço à parte um pouco salgado no valor mas um show na culinária. Sugestão de melhorar a conectividade da rede WiFi, melhorar a qualidade da sala de jogos e mais variedades de noites temáticas no jantar (pizza repetiu por 3 ou 4 noites).
Fomos embora já pensando em retornar!

2  Obrigado ianecd
Gerencia de Atendimento, Proprietário em Serrambi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Ianecd,
Toda família Serrambi Resort deseja agradecer pelos elogios, que só aumentam nossa responsabilidade. Realmente colocamos muito amor em nossos serviços. Suas observações foram retransmitidas para nosso Gerente Geral, Sr. Valdomiro Santana. O que precisarem estamos à disposição para o que precisar.

Avaliado 13 de outubro de 2020 via rede móvel

Mto boa opção para ir em família. Funcionários mto simpáticos e atenciosos, alimentação mto boa em todos os aspectos. Praia excelente para crianças e idosos, barracas e tendas mto amplas e confortáveis. Preços no cardápio normais de nada de exploração e pratos mto bem servidos no serviço de bar e a lacarte . Poderiam melhorar o serviço de quarto. Custo benefício excelente

Obrigado psciccone
Gerencia de Atendimento, Proprietário em Serrambi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2020

Psciccone,

Desejamos agradecer pelos seus depoimentos e dizer que seus comentários só reforçam que estamos no caminho correto. De fato nossa praia é de uma beleza única, e temos uma culinária sem igual. O que precisar estamos à disposição.

Avaliado 11 de outubro de 2020 via rede móvel

O resort possui uma localização maravilhosa para quem busca paz! A praia possui piscinas naturais e é praticamente exclusiva.
O hotel é bonito, a piscina de borda infinita é um show a parte ... o por do sol é maravilhoso e visto da piscina.
Parabéns ao administrador e funcionários do hotel. É incrível a cordialidade e atenção de todos. Nosso agradecimento a recreação ... Laís e Renata, são ótimas!!
Utilizamos a meia pensão e creio ser o ideal pois o hotel fica longe de Porto de Galinhas. Gostei das noites de pizza com forno a lenha e musica ao vivo.
O quarto é confortável ... enfim , recomendo fortemente!

2  Obrigado silviapC1864QX
Gerencia de Atendimento, Proprietário em Serrambi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2020

silviapC1864QX

Todos quem fazemos o Serrambi Resort desejamos agradecer pelas palavras maravilhosas e dizer que somente aumenta nossa responsabilidade. Saiba que colocamos muito amor e carinho em cada um dos nossos serviços. OS elogios foram repassados. O que precisarem estamos à disposição.
Cordialmente