Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
3 006
3 006
Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Já estivemos algumas vezes no hotel e sempre é uma experiência agradável.
Hotel impecável em todos os quesitos. Limpeza, cordialidade dos funcionários, tranquilidade e segurança do ambiente ,quarto aconchegante ,roupas de cama e banho de qualidade.
Gastronomia maravilhosa, menu para todos os gostos . Café da manhã com infinitas possibilidades de pratos , mesmo que não esteja no Buffet algo que desejamos ,atendem pedidos especiais dos hóspedes com presteza .
Um único detalhe , poderiam acrescer para tornar a estada perfeita para quem como nós estivemos em um período que as piscinas estavam bem frias, devido às chuvas constantes.
Uma piscina climatizada .
Mas no geral é perfeito, e com certeza voltaremos outras vezes.

Sugestão de quartos: Levar repelente, pelo menos mês de junho
Obrigado makSaoPaulo
Nannai Resort Spa, Gerente geral em NANNAI Muro Alto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2022

Olá, makSaoPaulo.

Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes por saber que passaram bons momentos conosco. Sua opinião é importante para todos os que fazem parte desta equipe, afinal nosso objetivo é proporcionar a melhor experiência aos nossos hóspedes.

Que bom saber que nossos princípios de cuidado, bem-estar e gastronomia fizeram parte de sua estada de forma única e especial. E uma avalição como essa só nos confirma ainda mais o nosso propósito, nos deixa com os corações confortados e gratos, pela sensação de dever cumprido.

Agradecemos por suas palavras e esperamos nos reencontrar em breve.

Avaliado 26 de junho de 2022 via rede móvel

Serviço impecável e atenção em todos os detalhes fazem a estadia ficar mais próxima da perfeição possível. Tudo é pensado em oferecer o máximo de descanso e conforto aos hóspedes. Quem quer tranquilidade e mordomias, este é o lugar.

Obrigado Felipe B

Olá, Felipe B.

Que incrível saber que a nossa estrutura, gastronomia e serviços lhe agradaram e isso tornou sua experiência conosco excelente.

A família NANNAI estará sempre a sua disposição!

Avaliado 25 de junho de 2022 via rede móvel

Eu e Felippe escolhemos o Nannai como local da nossa lua de mel com o intuito de descansarmos e curtimos ao máximo essa fase da nossa vida a dois que se inicia. Não poderíamos ter escolhido local melhor e mais agradável. Tudo aqui nos surpreendeu de forma positiva, a acomodação de conforto impecável, a comida extraordinária e o atendimento de todos os funcionários muito cordiais!
A Bia, recepcionista que nos atendeu em nosso período no Nannai, nos atendeu com muito carinho e muito educada sempre.
O Rafael, garçom que nos atendeu em todas as noites, foi uma grata surpresa para nós. Sempre muito proativo a nos atender e todas as noites com um sorriso no rosto.
Esperamos voltar em breve nesse local que nos acolheu tão bem.

Obrigada, família Nannai! ❤️

Obrigado luisamsiqueira

Olá, luisamsiqueira.

Ficamos muito felizes em saber que você teve férias inesquecíveis e comemorou conosco essa data tão especial!
Trabalhamos incansavelmente para que nossos princípios de bem-estar, gastronomia, atendimento e cuidado façam-se parte de toda a estada conosco.

Agradecemos principalmente pelos seus elogios, serão compartilhados com os nossos colaboradores com a certeza de todos ficarão muito contentes e honrados! Ficamos com os corações quentinhos e gratos, com a sensação de dever cumprido. Esperamos que você lembre da gente quando precisar apreciar dias lindos em um paraíso.

Com carinho,
Família NANNAI!

Avaliado 24 de junho de 2022 via rede móvel

Passei dias maravilhosos com minha família. Os garçons são muito atenciosos, como toda equipe. A culinária é sensacional. A praia deixa um pouco a desejar. A limpeza é ótima tb. Com certeza volto e indico para os amigos. Valeu equipe NAnnai.

Obrigado rafaelr679

Olá, rafaelr679.

A família NANNAI estará sempre a sua disposição!

Avaliado 24 de junho de 2022 via rede móvel

Os mimos como bolo, espumante, vela etc pela passagem do aniversário do meu esposo, são inesquecíveis. Os funcionários são muito educados e corteses. Destacam-se o Nado e o Júnior. Na limpeza do quarto também, a Rosineide ( cuidou do 2303) é muito caprichosa. A comida é o diferencial do lugar e o sossego, a paz é ímpar nesse paraíso. O check out com bolo de rolo, fechou a estada com chave de ouro. Obrigada

Obrigado lucianamarlow

Olá, lucianamarlow.

Nossa missão é escrever memórias especiais no coração e na mente das pessoas. E uma avalição como essa só nos confirma ainda mais o nosso propósito, nos deixa com os corações confortados e gratos, pela sensação de dever cumprido.

Que incrível saber que a experiência gastronômica conosco foi excelente e que se sentiram cuidados e bem acolhidos durante os dias que passaram no NANNAI. Seus elogios serão compartilhados com os nossos colaboradores com a certeza de todos ficarão muito contentes e honrados!

Volte sempre que sentir saudades!

Com carinho,