Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
2 679
2 679
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Funcionário chamado Victor foi essencial para uma experiência excepcional no Nanai. Esse comentário é para parabenizar o atendimento, atenção e toda preocupação com os hóspedes pelo garçom Victor que fez com excelência seu trabalho e acrescentou.

2  Obrigado victormacedoss
Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente, organização, pontualidade, limpeza, beleza de cada canto, atendimento , e atenção de cada funcionário, gastronomia maravilhosa, encantamento cada detalhe, nos surpreendendo o tempo todo, tornando nossa comemoração a melhor de todos os tempos..

Obrigado 729elisabetea
Nannai Resort Spa, Gerente geral em NANNAI Muro Alto, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de outubro de 2021

Olá, 729elisabetea.

Que maravilhoso saber que nossos princípios do cuidado e bem-estar estiveram presentes na sua experiência.

A nossa família ama participar de momentos especiais com vocês, esperamos ter criado lembranças memoráveis no seu aniversário de casamento!

Esperamos que sempre que estiverem precisando de momentos de romance, despreocupação e relaxamento, pense em nós.

Esperamos vocês novamente, em breve!!

Com Carinho,
Família NANNAI.

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Por maís que tivéssemos referências, avaliações positivas e certeza de encontrar no NANNAI tudo que você precisaríamos para tornar nossa comemoração de
35 anos de casamento muito especial, não conseguimos atingir ao nível de satisfação recebida que foi passar essa data tão especial com a família NANNAI. Sim uma família sintonizada com as pessoas que buscam um lugar para curtir a vida, a família, o amor, a tranquilidade e etc. A sintonia foi tão grande ao ponto da equipe toda adivinhar exatamente o que nos proporcionaria o maís completo bem estar e a mais completa satisfação.
Parabéns ao hotel, parabéns a equipe, parabéns a estrutura, parabéns irem além das expectativas, definitivamente nos encantando por tudo que recebemos nesses dias tão especiais.
Obrigado!!!!

Obrigado 417valtairm

Olá 417valtairm,

Aqui vai nosso mais sincero agradecimento por suas palavras.

Ficamos muito felizes em saber que você teve férias inesquecíveis e comemorou conosco essa data tão especial!

Toda a família NANNAI trabalha diariamente para recebê-los com todo carinho e afeto, é isso que nos faz querer ir sempre além.

Esperamos que você lembre da gente quando precisar curtir dias lindos em um paraíso.

A família NANNAI estará sempre a sua disposição!

Até logo!
Família NANNAI

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Espetacular o hotel! Uma estrutura fenomenal, atendimento indiscutível, fazem
De tudo para agradar o hóspede! Se não tem, sempre correm atrás para atender o cliente! Com certeza voltarei mais vezes! Fiquei impressionada com a qualidade do hotel pós pandemia! Sabemos q não foi fácil manter esse estrutura e quadro de funcionários! Parabéns pela experiência que vivemos!

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado priennebittarf
Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Experiência incrível. Gastronomia fantástica. Quartos limpos e aconchegantes. Serviço impecável. Atendimento humano. Infraestrutura completa. Clima bastante familiar. Preço justo para a viagem. Recomendo muito para famílias e casais.

Obrigado Connector42077260411