Aberto hoje: 00:00 - 23:59
Guardar
Destaques da avaliação
Gratidão!

Excelente atendimento e prestatividade, fizemos todos os passeios com eles, pois foi o melhor preço... saiba mais

Avaliou há 3 dias
cleiipereira
Joinville, SC
E excelente empresa de turismo

Esta empresa vai te surpreender com um excelente atendimento e uma equipe de profissionais fora da... saiba mais

Avaliou há 1 semana
LauroR91
Ler todas as 12 avaliações

Avaliado 29 de julho de 2021

Fui para Maragogi , com melhor guia Vagner amei muito super recomendo ele fez do passeio o melhor , explicou tudo fez o meu passeio ser incrível . Além do Jeremias vendedor show de bola , simpático educado e explica tudo com muita calma. Recomendo demais essa empresa , sem dúvidas voltarei mais vezes.

Data da experiência: julho de 2021
1  Obrigado karinamoreirax
Avaliado 8 de julho de 2021

Fiz o passeio para praia de Carneiros hoje, e cumpriram exatamente com o proposto feito pelo um dia antes na vila de Porto de Galinhas, pelo vendedor Jeremias. Horário, transporte, motorista Tiago e o Guia Vagner foram excepcionais durante todo o trajeto. Fomos conhecer carneiros com a equipe do catamarã JR que também foram muito legais com um forró ao vivo e o Thalis, guia do catamarã foi um show a parte! Depois fomos almoçar no restaurante divisa quem é um lugar com um ótimo custo benefício e durante o passeio do catamarã, há uma pessoa do restaurante anotando e adiantando seus pedidos para quando chegar no restaurante, sua comanda já está pronta e você não fica esperando muito para ser servido, realmente tudo muito organizado. Com certeza indico a empresa Paranambuca, são excelentes no que fazem !

Data da experiência: julho de 2021
Obrigado 488andersonr
paranambucaturismo, Gerente em Paranambuca Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2021

Obrigada pela escolha do passeio e ficamos felizes de fazer parte dessa experiencia. ;*

Avaliado 15 de junho de 2021

Minha experiência foi top alem do serviço de passeio de qualidade conhecemos lugares maravilhosos nosso condutor top super carismático atencioso um profissional super experiente e que nos proporcionol uma passeio com segurança sempre sendo prestativo com todos que estava no veículo pontual só tenho elogios a fazer parabéns pelo funcionário top nome dele Thiago leal

Data da experiência: junho de 2021
1  Obrigado FrancielJ1
Avaliado 31 de maio de 2021

Exelentes passeios. Melhor guia de porto de galinhas Thiagooo Leal show de bola. Não vejo a hora de fazer um novo passeio. Obrigada Jeremias e todos da organização do serviço❤

Data da experiência: maio de 2021
1  Obrigado anapO595EG