Up Translado – Formas de conhecer
desde 100,00 US$
desde 36,00 US$
desde 100,00 US$
Avaliou em há 3 semanas

Equipe da Up translados muito atenciosa , educada e pontual. O passeio Recife - Olinda foi realizado dentro do prazo previsto e bem personalizado. Super recomendo

Obrigado Mario Hermes R
Up T, Gerente em Up Translado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

como é bom receber este feedback, avaliações como a sua mostra o quanto, está valendo nosso esforço em trabalhar buscando a eficiência, é sempre uma alegria receber a cada turista, entender suas necessidades para por atender, isso é sempre nossa meta. esperamos poder lhe Recepcionar novamente em outro momento.

Avaliou em há 4 semanas

Serviço excelente! Profissionais gentis e atenciosos, extremamente comprometidos e pontuais. Super indico.

1  Obrigado Denise L
Up T, Gerente de relações com clientes em Up Translado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

As vezes contar com quem ainda, não temos experiencias nos deixa apreensivos com o que tem por vir, a Up Translado tem um sua marca a meta constante em atender com excelência a cada cliente, trazendo conforto e segurança adaptados a cada exigência de seus clientes, poder proporcionar momentos incríveis a nossos clientes durante seus transfer ou passeios é a maior satisfação de toda equipe.

Muito obrigado por retratar isso em suas palavras, Obrigado por seu tempo em nos avaliar, Queremos ter o prazer em lhe atender novamente.

Avaliou em há 4 semanas

Pedi dois carros para minha família. Estava num grupo com bebês gêmeos e uma criança de 9 anos. Motoristas Atenciosos e prestativos. Inclusive flexiveis, pedi para adiantar partida, fui imediatamente atendida. Tem água mineral disponível no carro, achei muito bom.

Obrigado waleskaGomes

A nossa maior alegria é saber o quanto nossos clientes ficam satisfeito com nosso atendimento, isso nos motiva ainda mais a trabalhar incansavelmente, entender a cada cliente nos faz atender com melhor qualidade.
Muito obrigado por nos contar como foi sua experiencia, em usar o serviço da Up Translado.

Esperamos poder lhe recepcionar mais uma vez, certamente sua experiencia será ainda melhor.

Avaliou em há 4 semanas

Gostaria de agradecer a UP pela dedicação que tiveram com a nossa família.
Para quem quer fazer passeios exclusivos de carro é uma excelente escolha, carros super confortável e pontualidade. Fizemos todos os passeios e translado com eles.
Quero deixar um abraço ao Renyson e ao Francisco pela educação, pelo carisma e dedicação que tiveram com a minha família.
Sem dúvida nenhuma, quando voltarmos a Porto de Galinhas, procuraremos a UP.

Obrigado Amarildo A

A família é o bem mais precioso que temos, poder viver momentos incríveis é o segredo da vida, fazer parte deste momento com vocês, não tem palavras que descreva a alegria que sentimos. cada cliente que recebemos nos traz um momentos únicos que também ficam marcados em nossas vidas. A Up Translado, fica muito feliz por dedicarem seu tempo em nos contar, como foi a sua experiencia aqui em Porto de Galinhas.

Queremos ter o prazer de lhe atender em outros momentos.

Avaliou em há 4 semanas

Fiz vários passeios na região de Porto de Galinhas, inclusive o transfer do aeroporto para pousada, fiquei bastante satisfeito com o atendimento. Parabéns

Obrigado Willian C
Up T, Gerente geral em Up Translado, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 4 semanas

como foi Bom poder atender Você, percebemos o quanto aproveitou a Up Translado. estamos prontos a oferecer o melhor serviço a cada cliente com o cuidado e o carinho que merecem, obrigado por seu tempo conosco. desejamos lhe atender mais vezes.