Guardar
Destaques da avaliação
Maravilhoso

Todos foram atenciosos, todo pacote que fiz foi realizado conforme combinado. Os guias David e... saiba mais

Avaliou há 5 dias
moysesspneto
via rede móvel
Minha experiência foi fantástica

Adorei a pontualidade da equipe do Júnior turismo. Passeio para Maragogi e carneiro com essa... saiba mais

Avaliou há 1 semana

desde 26,31 US$
desde 51,59 US$
desde 64,49 US$
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

Os melhores guias de turismo e melhores fotógrafos passeios divertidos, feitos com muita segurança é responsabilidade. Voltaremos outras vezes e ctza faremos novamente os passeios com Júnior Turismo.

Obrigado anafK971QB
Avaliado 8 de setembro de 2021

Tudo lindo e o Guia Joas muito bacana
Melhor custo benefício que encontrei depois de ter procurado bastante

1  Obrigado annekar0linek
Avaliado 7 de setembro de 2021

Ótima companhia, passeios maravilhosos! Fomos com o guia Joas, que é super profissional e pontual.!!

Obrigado H6635ZApriscilam
Avaliado 3 de setembro de 2021

Fomos com o guia Joas, em excelente profissional, atendeu a todos nossos pedidos, amamos os passeios.

Obrigado naiaraalvesa
Avaliado 2 de setembro de 2021 via rede móvel

Amamos o passeio. Preço justo, lugar lindo e pessoal atencioso. Estão de parabéns. Nós recomendamos.

Obrigado HemilyNogueira