Destaques da avaliação
Excelente

Excelente, passeios maravilhosos, profissionais atenciosos e divertidos, recomendo de olhos fechados

Avaliou há 6 dias
794geovanao
Mas um sonho realizado !!

Foi tudo maravilhoso... sem estresse, fomos assistido por grandes profissionais, .passeios... saiba mais

Avaliou há 1 semana
rosangelaaparecidagg
Ribeirão Preto, SP
Ler todas as 337 avaliações

Experiências recomendadas em Ipojuca e nas proximidades
desde 41,94 US$
desde 32,01 US$
desde 58,26 US$
desde 26,61 US$
Avaliado 1 de junho de 2021 via rede móvel

Fizemos passeios maravilhosos com essa agência, atendimento mto bom e o rapaz que nos levou foi mto simpático valeu mto a pena

Data da experiência: março de 2021
Obrigado milebispo00
Rmlimaturismo, Gerente em RM Lima Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de junho de 2021

Muito obrigada por tudo

Avaliado 31 de maio de 2021

O atendimento foi ótimo , eu minha família fomos muito bem atendidos. Funcionários muito atencioso e hospitaleiro.

Data da experiência: julho de 2020
Obrigado danieleaT9245ZH
Rmlimaturismo, Gerente em RM Lima Turismo, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Obrigada pela preferência e avaliacao
Até próxima se Deus quiser

Avaliado 31 de maio de 2021

Resolvemos viajar porém não tínhamos contrato nenhum passeio em nosso pacote. Então tivemos o privilégio de fazer os passeios com a empresa e só temos que agradecer, foi incrível, Meg muito atenciosa e planejou os passeios conforme a melhor maré para não perdermos nenhum detalhe. O passeio de bug maravilhoso com o jonatan (experiência incrível), mas quem ganhou nosso coração foi o guia Ferreira um profissional excelente, tornou os nossos dias mais alegres, super preocupado em cada detalhe e sem pressa para voltar!
Simplesmente amamos e com toda certeza recomendamos.

Data da experiência: maio de 2021
Obrigado M580OJandressac
Avaliado 30 de maio de 2021

Uma empresa que honra com os compromissos, super pontuais. Equipe maravilhosa , mas temos que frisar o carisma, dedicação e respeita da Meg.
Espero voltar a esse paraíso de Maragogi e com certeza ir com vcs. Super indicarei para meus amigos de São Paulo.

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado Jalloul17
Avaliado 30 de maio de 2021

Deixe a Meg te levar... ela sabe o que fazer pra tudo ser um sucesso!!! Cada etapa um sonho !!! A perfeição de férias em boa companhia !!!

Data da experiência: abril de 2021
Obrigado 91nilceian