“OTIMO RODIZIO”

Cozinhas: Churrasco
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 3 de junho de 2020

execelente rodizio ... buffet diversificado de saladas quentes e frias. bebidas ... cerveja e chop gelados e uma otima caipirinha..

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado claudiod903

Avaliou 31 de março de 2020

Fomos no show do Ira com “Open Bar” e “Open Food”, não houve rodízio, mas o atendimento tanto servindo as bebidas, quanto o buffet me surpreenderam.
A única coisa que não é muito agradável é a acústica nas mesas mesas da varanda, o som fica meio embolado, parece que o cantor está desafinando.

Data da visita: março de 2020
Obrigado TatianeMB
Avaliou 11 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótimo atendimento ótimo ambiente um excelente estrutura
Um ótimo buffet
Indico para todos casal e todas a família
Quero citar o nome de um garçom que foi uma ótima profissional ótimo garçom atendeu a minha e a meu esposo muito bem (Ricardo um ótimo profissional)❤️

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado 266ailtonc
Avaliou 20 de janeiro de 2020

O lugar tem uma ambientação muito gostosa e aconchegante, conta com um buffet muito rico, com muitas opções maravilhosas!
Falando sobre o rodízio, há vários cortes, a alcatra é sempre uma delícia, caso queira algum corte que ainda não tenha vindo em sua mesa, peça o garçom,ele terá a presteza de pedir e logo logo você provará que o corte que pediu!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado helenmbs
Avaliou 5 de janeiro de 2020

Nunca gostei de rodízio em Belo Horizonte, e particularmente, dos Carretão. As carnes passaram do ponto, o atendimento é irregular – fui colocado numa boa mesa na saída da carne, mas próximo de uma mesa grande, então os garçons íam direto para essa mesa cheia e de lá sumiam, não passavam por mim, teve garçom que não foi na minha mesa uma única vez –, não são fartos e não tem nem uma farofinha pra acompanhar. Durante a semana tem uma “promoção” que importa numa diferença de 6 reais no valor individual. Porque promoção está entre parênteses: porque nessa não há filé e a picanha é regulada. Se há uma diminuição no serviço não há o que falar em promoção, proporcionalmente você está pagando menos por um serviço inferior. O Baby Beef é o melhor rodízio de BHTE, carne farta e no ponto perfeito, ótimo atendimento, mesmo preço do Carretão e a promoção não é entre parênteses.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado Sidney_Silva

Os viajantes que visualizaram Churrascaria Carretão Trevo também visualizaram

Esteve em Churrascaria Carretão Trevo? Partilhe as suas experiências!