“Não é culpa da Covid 19”

Nenhuma fotografia fornecida
Tem uma fotografia?
Adicione-a.
Faraó Hamburgueria e Açaí
Classificado como n.º 592 de 1 624 Restaurantes em Contagem
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Eu e minha noiva pedimos um açaí com vários complementos...todos conferidos pelo telefone. Saliente que foi pedido delivery em razão da epidemia da Covid. Contudo para nossa surpresa o pedido chegou todo errado, com varios itens faltando e outros trocados. Entramos em contato para informar o engano e o atendimento foi péssimo. Não resolveram a questão é ainda nos deixaram em "mute" até por vários e vários minutos, aonde era possível ouvir a respiração do atendente que simplesmente não queria resolver a questão. Ou seja, não iremos comprar neste estabelecimento nunca mais, eles só fazem hambúrguer e acai e não conseguem fazer direito. Por fim, estabelecimento fadado a falência e não será por conta da Covid 19.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado F608GHalexandrep

Os viajantes que visualizaram Faraó Hamburgueria e Açaí também visualizaram

Esteve em Faraó Hamburgueria e Açaí? Partilhe as suas experiências!