“Jantar - Restaurante magnífico”

Netun Restaurante Maragogi
Classificado como n.º 8 de 131 Restaurantes em Maragogi
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Internacional
Descrição: Da tapioca no café da manhã à Lagosta no jantar. Cozinha regional, internacional e frutos do mar.
Avaliou 14 de maio de 2021

Tivemos um jantar maravilhoso!!!
Fomos muito bem atendidos pelo Jair e o Fernando, pedimos o prato "Peixada Netun" e estava fantástico! Muito saboroso e muito bem servidor (para duas pessoas com muita fome ou três bem servidas)

Agradecemos toda a equipe pelo excelente atendimento.

#RecomendoMuito
#JantarMaravilhoso
#Voltaremos

Obrigado Hermeson Z
Hotel Areias Be... M, Proprietário em Netun Restaurante Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Hermeson!

Que bom saber que gostaram da nossa comida e atendimento.
Tudo é feito com muito amor para vocês.

Esperamos revê-lo em breve.

Avaliou 14 de maio de 2021

Comemos o prato "Peixada Netum" muito saboroso, sem contar o atendimento excepcional dos garçons Jair e Fernando. Recomendo e voltaremos mais vezes para provar outros pratos. Obrigada pela experiência positiva equipe Netun!

Obrigado Akmdnz

Olá!
Que felicidade é poder receber o reconhecimento dos nossos cliente.
Fazemos tudo com muito amor para vocês.
Agradecemos os elogios e todo carinho conosco.

Esperamos revê-los o mais breve possível.

Avaliou 11 de maio de 2021 via rede móvel

Comemos a feijoada de frutos do mar e um camarão thai em 4 pessoas todos ficamos satisfeitos.
Pratos saborosos e muito bem apresentados.

Obrigado PauloZimmermann
Hotel Areias Be... M, Proprietário em Netun Restaurante Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de maio de 2021

Olá Paulo!
Que bom saber que gostaram da nossa comida.
Esperamos revê-lo em breve.

Avaliou 10 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo atendimento do garçom Jair. Comida deliciosa e ambiente incrível, som ambiente, de frente para o mar. Nota 10!!

Obrigado rozakarol
Hotel Areias Be... M, Proprietário em Netun Restaurante Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2021

Olá Karol!
Agradecemos sua avaliação.
Para nós é muito importantes tornar momentos simples em únicos e inesquecíveis. Amamos o que fazemos e amamos ainda mais saber que gostaram de tudo que foi proporcionado, afinal tudo é feito com muito carinho.

Esperamos revê-la em breve.

Avaliou 10 de maio de 2021

Atendimento de altíssima qualidade (Garçom Jair) e comidas muito saborosas.. sem dúvidas o melhor de Maragogi! Recomendo conhecerem!!!

Obrigado Juanguedess

Olá Juan!
Que bom saber que gostou da nossa comida. Ficamos felizes em saber!
Agradecemos os elogios!!!

Esperamos revê-lo em breve!

Os viajantes que visualizaram Netun Restaurante Maragogi também visualizaram

Esteve em Netun Restaurante Maragogi? Partilhe as suas experiências!