“Muito bom”

Netun Restaurante Maragogi
Classificado como n.º 6 de 146 Restaurantes em Maragogi
Cozinhas: Brasileira, Marisco, Internacional
Descrição: Da tapioca no café da manhã à Lagosta no jantar. Cozinha regional, internacional e frutos do mar.
Avaliou 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Fui com meu namorado no feriado de 7 de setembro e o restaurante nos surpreendeu. Bem adaptados às novas circunstâncias com garçons utilizando máscara, face shield e luvas. Comida muito saborosa, apesar do preço um pouco salgado. Vale a visita

Obrigado Fefalemos21
hotelareiasbelasm, Proprietário em Netun Restaurante Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2020

Olá!

Que bom receber a sua avaliação. Ficamos felizes em saber que gostaram de nossa comida.

Nos preocupamos muito com a saúde de nossos clientes e colaboradores, por este motivo seguimos a risca os protocolos de biossegurança.

Esperamos revê-los em breve.

Forte abraço de toda equipe.

Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

Custo-benefício muito bom. A comida é de primeira qualidade e a apresentação faz jus ao sabor! Indicamos o Risoto de Camarão e o Filé de Salmão com risoto de limão siciliano.

Obrigado B4696HQguilhermeb

Olá Guilherme!
Agradecemos sua avaliação!

Ficamos tão felizes em saber que gostou da nossa comida. Isso nos motiva muito!

Agradecemos as indicações dos pratos!

Esperamos revê-lo em breve. Forte abraço de toda equipe.

Avaliou 6 de setembro de 2020 via rede móvel

A região onde o restaurante fica e cheia, barulhenta e tumultuada, devido a orla de Maragogi. Quando vc entra no saguão do hotel e é direcionado para a mesa a experiência muda.
Todos atendentes extremamente atenciosos, local agradabilissimo bem decorado e com boa música.
A comida é boa, melhor que comemos em Maragogi.
O ponto alto é o camarão thai, muito bem condimentado que me remeteu imediatamente a comida Tailandesa.
A pescada estava excelente, mas a massa poderia ter um molho para dar mais sabor ao prato.
A única decepção foi a sobremesa. Pedimos Cartola, mas a banana estava verde e o queijo poderia ser um queijo qualho, pois a mussarela deixou tudo muito gorduroso. A quantidade de canela tb poderia ser menor.

Obrigado Pedrohsvl

Olá senhor Pedro. Agradecemos sua avaliação. Ela é muito importante para nós!
Ficamos felizes que gostou do nosso ambiente e principalmente da nossa comida. Esse reconhecimento nos motiva muito!

Com relação aos pratos ( massa e cartola), os mesmos foram servidos no padrão da casa, inclusive na cartola não é utilizado queijo mussarela, e sim, queijo manteiga. Com relação a banana e excesso de canela, o senhor chegou a comentar com o garçom? Pois, poderíamos ter resolvido no momento.

Agradecemos os comentários e sugestões.
Esperamos revê-lo em breve!
Forte abraço de toda equipe.

Avaliou 6 de março de 2020 via rede móvel

Serviço pior do que péssimo!!!
Esperamos 1h30 para receber os pratos. Só tínhamos nós no restaurante e nenhum garçom ficava na sala das mesas, e nem vinha para perguntar se precisávamos de algo ou desculpar pela demora. A entrada chegou 1:15 depois do pedido, e o prato 10 min depois. Esqueceram do prato de uma de nós e Fizeram depois.

Foi quebrada uma taça e eles quiseram cobrar!!!

jamais voltaria ou recomendaria um restaurante que age assim com os clientes!!!!

Não tinha nenhum gerente para fazer reclamação.

Data da visita: março de 2020
Obrigado sridevigabriele
Avaliou 5 de março de 2020 via rede móvel

Restaurante fica dentro do Hotel Areias Belas. Comida saborosa, pratos com porções bem pequenas pro valor.

Data da visita: março de 2020
Obrigado mariaelianap
hotelareiasbelasm, Agência/consultor em Netun Restaurante Maragogi, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2020

Olá, muito obrigado por sua avaliação e sugestões.
Saudações de toda equipe do Hotel Areias Belas!

Os viajantes que visualizaram Netun Restaurante Maragogi também visualizaram

Esteve em Netun Restaurante Maragogi? Partilhe as suas experiências!