Obtenha o preço mais baixo nestes sites
StayForLong
1 262
1 330
1 262
Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Hotel ótimo , quero agradecer principalmente a equipe de recreação do hotel que foi maravilhosa e incrível nos dias que passamos aí voltaremos com certeza quero agradecer em especial ah alguns colaboradores como a tia bombom , tio bruno , Kevin e todos os outros ! Foi um prazer de verdade e está aqui , voltarei com certeza !

Obrigado 317roselid
Dani Spinelli, Marketing em Grand Oca Maragogi Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de março de 2021

Olá Rose, tudo bem?

Que felicidade saber que a senhora adorou nosso pedaço de paraíso. Muito obrigado pelas palavras.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O resort é maravilhoso! De todos os lugares q eu já viajei, ( e olha q viajo mto!) esse é o hotel onde existem os colaboradores mais educados e gentis q eu já fui!
A praia em frente é uma delícia!
O quarto q eu hospedei era amplo, cama e chuveiro ótimos, tudo é mto limpo!
O jardim é impecável!
A recreação bem bacana!
E a comida é gostosa! Inúmeras opções! Comida de resort, vi alguns reclamando, mas se vc quer exclusividade, deve ir a um bistrô, não a um resort.
A única ressalva seria a internet q poderia ter um sinal melhor dentro das dependências do hotel, e seria mto bom se tivesse algumas redes para descanso.
No mais, com certeza voltarei!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado 744priscillat

Olá Piscilla, tudo bem?

Agradecemos imensamente o depoimento da senhora.

Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Confesso que fiquei meio receosa depois de ler alguns comentários sobre o resort. Mas foi tudo simplesmente maravilhoso. Desde a recepção até a alimentação,limpeza, cordialidade, shows a tarde e a noite,praia paradisíaca, dava para ir caminhando pelas piscinas naturais que se formavam na própria praia do Hotel. Como sou alérgica a peixe, tomaram todos os cuidados com a minha alimentação, fazendo os grelhados separados em outra cozinha. Gostamos tanto que já fechamos outro pacote para Novembro, agora levando toda a família,mãe,amiga,tia. Restaurantes nota 10,hamburgueria com lanches maravilhosos, sorvete de cajá, o melhor na minha opinião. Batidas com frutas naturais como cajá, siriguela, caju, maracujá ,abacaxi. Carrinho de pipoca, algodão doce ,paella na praia ,cachorro quente ,hamburguinho na praia ,cada dia uma surpresa diferente. Fizemos até snorkel,muita variedade de peixes.Teve até churrasco a beira mar.Super recomendo. Que Deus continue abençoando toda a equipe

1  Obrigado Julianaeroberlei

Olá Juliana.

Muito nos alegra o depoimento da senhora. Muito obrigado pelas palavras.

Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Não vale o dinheiro suado de vocês!! Eu me senti afrontada com o que eles nos oferece de alimentação! Gente a comida é terrível! No café da manhã pães velhos e bolos secos e sem sabor. No almoço e jantar, o mesmo todo dia: lombo e costela de porco, coxa de galinha e peixe. Inacreditável! Sobremesas nem se fala, todos os dias os mesmos quadradinhos sem sabor, de dar nojo. Sem falar que por duas vezes encontrei pratos sujos na pilha de pratos do buffet, um horror!

Se for vá consciente: seu dinheiro vai valer só a praia e as piscinas?! Procurem até um hotel mais simples na região, que valerá mais a pena!

2  Obrigado gabrielam576
Avaliado 20 de fevereiro de 2021

Bem localizado. Bom estado de conservação. Funcionários na maioria simpáticos e prestativos. Alguns visivelmente sem experiência.
A parte gastronômica é péssima. Visivelmente na linha o mais barato possível e com muita displicência no preparo.
Não voltaria e não recomendo

1  Obrigado 175andr_lu_sl