Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliou há 4 semanas

Gostei de tudo. Acho que nunca fui tão bem tratado e com tanta exclusividade, cordialmente, individualmente e preocupação. Ao chegar já nos perguntaram sobre preferências, alergias e restrições alimentares. Minhas especifidades foram lembradas e respeitadas em todas as refeições. Por falar em refeições o cardápio do restaurante da pousada, o Tuyn, é simplesmente divino, fizemos todas as refeições no restaurante e realmente todos os pratos, drinks e sobremesas são surreais de bons. O quarto é muito bom também, confortável, chuveiro maravilhoso, sacada, rede, TV digital, 3 tamanhos e enchimentos de travesseiros diferentes, não tem como você não gostar de pelo menos um deles. As amenidades de banho são L'occitane. Tem nespresso no quarto com cápsulas free. As bebidas no freegobar tbm estão incluídas na diária. O café da manhã não tem hora limete, a qualquer horário que vc acordar pode tomar o café da manhã. A pousada disponibiliza bom acervo de livros e DVDs, além de frescobol, chapéus e stand UP. Mas o melhor de tudo realmente é o atendimento, a educação, a preocupação, a disponibilidade e o carinho dos funcionários da pousada, pessoas realmente especiais que parecem ter sido escolhidas a dedo. Tive vontade de dar um abraço em cada um deles, pena q em tempos de Covid-19 isso não foi possível. Mas deixo aqui meu agradecimento e meu carinho por Robson, Lucas, Janaina, Jaciane e ao gatinho Arigatô.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado Ketrin_Dias
Avaliado 18 de janeiro de 2021

Nada melhor que se hospedar no Praiagogi para se encantar com Maragogi!
Pousada pequena, carregada em cuidados e detalhes. Os funcionários Robson, Lucas e Jaciane são incríveis.
O restaurante Tuyn (que fica localizado na Pousada) também surpreende com pratos saborosos, que combinam tempero e muito capricho.
Não bastasse, a vista do lugar, a tranquilidade da praia e o quarto deixam o lugar ainda mais agradável.
Já planejando a volta.

Data da estadia: janeiro de 2021
Obrigado raquelndotta
Avaliado 25 de novembro de 2020 via rede móvel

Fomos almoçar na pousada em dois casais. Além do ambiente lindo e muito bem cuidado, a comida é deliciosa e o atendimento é impecável. Robson e Lucas que nos atenderam foram extremamente simpáticos e atenciosos! Imperdível:)

Obrigado isabelaoviedo
Avaliado 24 de novembro de 2020

Local extremamente agradável, aconchegante, limpo, lindo e com um atendimento personalisado nota mil. Comida maravilhosa servida no restaurante da Pousada, desde o café da manhã até o jantar.
Lugar ideal para descansar e fazer um passeio romântico.
Destaque para o atendimento, presteza e gentileza dos funcionários, destacando-se ainda mais a Viniane, Lucas e Robson.

Sugestão de quartos: São apenas seis quartos, e todos no mesmo padrão de conforto. Os das laterais tem uma vista mellhor.
Obrigado claysonaugusto
Avaliado 13 de novembro de 2020

Ficamos no praiagogi em novembro/20, pousada é linda, super charmosa, muito privativa, pensado em cada detalhe para agradar os hospedes!
O serviço é realmente impressionante, o Lucas e o Robson são muito educados e solícitos! Restaurante excelente, Silvania e equipe acertam em todas as combinações! Vale cada centavo!

Obrigado FelipeA2959