Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
8 930
1 992
8 930
1 992
Avaliado 15 de outubro de 2021

Lugar incrível com funcionários incríveis!
Tudo muito pensado para uma excelente estadia, desde as acomodações, aos restaurantes italiano e nordestino, as bebidas e o que mais destaco são os funcionários quebfazem de tudo!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado LeoVFreir
Thaynna Mendes de Souza, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Oi, Leo!

Primeiramente, muito obrigado por sua avaliação, ficamos tão felizes com a sua satisfação aqui no Salinas Maragogi. Os nossos colaboradores são realmente incríveis e o atendimento deles faz toda a diferença na estada dos hóspedes

Adoramos te receber, volta sempre

Avaliado 14 de outubro de 2021

Sou um viajante experiente tanto do Brasil como do exterior. Viajo de férias no mínimo umas 4 vezes por ano, fora as viagens a trabalho. Fiquei 11 dias no hotel, e antes dos pontos positivos, gostaria de construtivamente destacar 3 pontos negativos, os quais acredito estarem totalmente ao alcance da administração resolver de forma relativamente simples:
1 – algas na praia (foto anexa) – Essa é minha maior crítica. Em alguns dias a praia em frente ao hotel estava com muitas algas (sargaço). Já estive em cancun várias vezes, e a maioria dos resorts de lá limpam as praias, embora a quantidade de algas seja bem MAIOR. Infelizmente, por conta da geografia da praia em frente ao hotel (saída de rio, pequena barreira de recife no lado esquerdo da praia), as algas se juntam ali, tornando bastante desagradável o banho de mar. Acredito que uma limpeza diária na praia (a qual é frequentada praticamente apenas por hóspedes do hotel) resolveria o problema. Em nenhum dia verifiquei qualquer limpeza das algas. Vale lembrar que devido ao fato da praia estar na saída de um mangue, além das algas, muitas vezes existem carcaças de caranguejos e outros animais mortos, eu mesmo pisei numa pata de caranguejo e furei o pé (sem gravidade);
2 – música do hotel – Por favor, variem os estilos que vocês tocam nas piscinas e na praia do hotel. É só sofrência: sofrência forró, sofrência sertajanOjo, sofrência pagode. 90% do tempo é só isso. Pelo menos o volume não era muito alto. Mudem a playlist por favor. Pra se ter uma ideia, não ouvi um Zeca Pagodinho, Fundo de Quintal. Chitãozinho e chororó também não toca. Rock nacional e internacional, reggae, pop internacional, MPB, NADA DISSO TOCA na praia ou na piscina. É só “forró/sertanejo” de “balada” “moderno”. Sei que são populares, mas o público do hotel é bem variado, então tentem variar mais as músicas por favor. Isso é bem fácil de resolver. Entretanto, gostaria de fazer um elogio sincero aqui. O hotel realmente não permite as famosas (e infernais) caixinhas de som individuais de hóspedes sem noção e mal educados. Foi um dos pouquíssimos resorts que fui que realmente faz valer essa regra. Achei espetacular isso, pois essas caixinhas se transformaram num inferno ao redor do mundo por conta de hóspedes sem noção e desrespeitosos que acham que todos devem ouvir o que eles querem ouvir. Parabéns equipe do Salinas! Continuem assim!
3 – travesseiros – o travesseiro do quarto que fiquei era um travesseiro que parecia uma tijolo de espuma mole de uns 20cm de espessura, muito desconfortável, e de baixa qualidade. Como tinha um mais fininho e velho, dormi com esse e não tive problemas. Creio que o hotel não precisa fazer economia num item tão importante para o conforto da nossa estadia. Entretanto, a cama era bem confortável.
Elogios
Alimentação e bebidas – É onde o hotel realmente se supera. A qualidade dos ingredientes e preparo é acima da média para um all-inclusive. Parabéns e continuem assim!
Recreação – Aqui também o hotel se supera, em especial para quem vai com crianças. Muito bom mesmo. Tem sempre algo divertido acontecendo. Impossível se entediar. A equipe toda de recreação é 10! Muitas e muitas risadas com eles (principalmente com o Anderson), minha filha aproveitou demais. Parabéns Salinas!
Funcionários – Todos bem treinados e simpáticos, todos atenciosos. Aqui também um grande parabéns!
Limpeza – Achei que não gostaria do fato do hotel não ter um bar molhado, mas vi que é a melhor coisa. Evita a sujeira dentro da piscina. O hotel também faz valer a regra de não poder comer dentro da piscina. Muito bom isso. Já estive em resorts que o fundo da piscina era um nojo por conta de restos de comida que caíam e ficavam no fundo. Os funcionários se esforçam muito em manter tudo limpo. Muitos funcionários na área da piscina e praia. Parabéns Salinas!
Os quartos não são grandes, mas são confortáveis. Me preocupei quando soube que o hotel está construindo mais 40 quartos novos. No período que estive no hotel, a área da piscina e os restaurantes estavam sempre bem cheios, várias vezes sem lugares disponíveis. Acredito que o hotel não tem estrutura para suportar mais pessoas confortavelmente.
No geral foi uma estadia muito boa e pretendo voltar em breve.

3  Obrigado Maracujavelho
Avaliado 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Simplesmente maravilhoso. Estrutura fantástica, funcionários super educados e atenciosos, All inclusive de verdade, comidas e petiscos deliciosos, várias opções de sucos, refrigerantes e bebidas.
Muito animado durante o dia com várias recreações para todas as idades. A noite tem eventos e shows também para todas as faixas etárias.
Foi realizado um evento em comemoração ao dia das crianças e foi incrível demais.
Amamos tudo e voltaremos em breve.

Obrigado 19andrezas

Oi, Andreza!

Muito obrigada por sua avaliação, ficamos super felizes com tanto carinho. Aqui é realmente surpreendente, desde o all inclusive até a programação de lazer. A diversão é garantida para todas as idades

Adoramos te receber, não demora pra voltar aqui

Avaliado 13 de outubro de 2021

Um dos melhores aniversários da minha vida!
Passei com 30 pessoas da minha família e amigos. Comidas maravilhosas e a vontade, tal como as bebidas, e o que falar dos eventos, não tem como ficar parado!

Data da estadia: setembro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Thiago V

Oi, Thiago!

Aqui é realmente perfeito e a diversão é garantida, né? Ficamos tão felizes em saber que aqui você comemorou um dos melhores aniversários da sua vida!

Muito obrigada por nos avaliar, esperamos te receber mais vezes

Avaliado 13 de outubro de 2021

Melhor experiência all inclusive que já tivemos. Profissionais excelentes e com Serviço de extrema qualidade. Tudo perfeito!!! Obrigado Salinas Maragogi!! Perfeito para crianças e adultos!! Super indicado para curtir férias em família!!

Obrigado Celsomedjr

Oi, Celso!

Ah, o nosso all inclusive é surpreendente mesmo. São tantos pontos de consumo, com tantas variedades e, o melhor, de altíssima qualidade. Aqui é realmente perfeito para as férias em família

Muito obrigada por nos avaliar. Não demora pra voltar aqui, já estamos com saudade