Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
1 970
8 684
1 970
Avaliou há 4 semanas

Resorte maravilhoso, comida, lazer, acomodação, tudo muito bom.., somente um inconveniente com seguranças que não estão preparados para abordagem, muito grossos e inconvenientes… precisam de treinamento para saber lidar com os clientes em caso de alguma abordagem.

Obrigado julianaguima4
Avaliou há 4 semanas

Resort excelente! Acomodações, alimentos, serviços, tudo muito bom! Ótimo lugar para ir com a família, fui com meus meninos de 3 e 0 anos, que se divertiram demais! Já é nossa segunda vez no hotel e super recomendo!

Obrigado IsabellaMVelloso
Thaynna Mendes de Souza, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi, Isabella!

Muito obrigada por sua avaliação e por tantos elogios. Ficamos super felizes em saber que você ficou satisfeita com cada aspecto do nosso resort, nós realmente buscamos proporcionar uma experiência incrível para os nossos hóspedes. Ah, aqui as crianças se divertem demais, né? Nossa estrutura é perfeita para toda a família

Esperamos receber vocês mais vezes

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Excelente resort, ótimas opções em comidas e bebidas, estrutura nota 10, já fui 2x e conserteza voltarei mais vezes! Ótimas atrações pra crianças e adultos, o tempo voa em Salinas após a reforma ficou mais incrível o resort, piscinas ficaram incríveis.

Obrigado dulima222

Oi, Du!

Nossa, como é bom saber que você sempre volta aqui no Salinas Maragogi. Aqui é realmente incrível, né? A nossa estrutura é única e feita para toda a família, do mesmo modo a programação e o All Inclusive do resort! Muito obrigado por nos avaliar e por tantos elogios

Esperamos te receber sempre

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Já estive em resorts de Punta Cana e Cancun, confesso que não esperava tanto por um aqui no Brasil. Me surpreendi por tudo. Qualidade no atendimento, alimentação, higienização….lugar para tirar umas férias com sua família. Vai aproveitar muuuito. Melhor sistema de all inclusive que já vi. Diversos tipos de cerveja, vinho, espumante, whisky, refringente, água, água de côco….fora os restaurantes (um italiano, um regional e outro com buffet). Surreal. Fora a praia particular. Vale a visita

Sugestão de quartos: Fui em agosto meio que fora de temporada, mas chegar cedo na piscina acho que vale a pena para reservar um lugar
1  Obrigado Rafael B
Mariana Santana, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá Rafa, tudo bem?

Que avaliação ESPETACULAR! Muito obrigada pelas palavras. =D

Já é muito gratificante proporcionar dias felizes para os nossos hóspedes e ver cada um de vocês com um sorriso de satisfação no rosto. Para completar, a gente ainda recebe um depoimento assim. <3

Poder aproveitar o nosso serviço All Inclusive sem se preocupar com limite de consumo e com essa vista linda da praia é realmente espetacular, não é? Saiba que tudo é pensado com muito carinho para proporcionar as melhores experiências desde o momento do check-in ao check-out.

No mais, te convidamos a retornar sempre que desejar. Sinta-se parte da família Salinas.

Um forte abraço em nome de toda a equipe.

Avaliou há 4 semanas

Adoramos a estadia pois a estrutura é ótima, profissionais sensacionais e atividades para todas as idades muito bem planejadas!
Super recomendo! Sensacional!
Um lugar para toda família, com comodidade e segurança.

Obrigado patriciapcarneiro
Livia Melo, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi, Patricia!

Ficamos super felizes com o seu feedback. Realmente, o nosso resort é incrível para as férias em família, não é? O All Inclusive de alta qualidade e variedade, a estrutura pensada com todo cuidado e capricho, o atendimento e a nossa programação de lazer, tudo é preparado com muito carinho para os nossos hóspedes <3

Volta logo
Um abraço de toda a equipe Salinas.