12 pessoas estão a ver este hotel
1 958
8 495
1 958
Avaliado 17 de maio de 2021

Me hospedei com minha esposa, meu filho de 1 ano, e minha sogra. O resort agradou a todos, mesmo nesta época de pandemia, aproveitamos cada detalhe. Os funcionários são atenciosos e a comida maravilhosa! realmente é um local incrível para férias e descanso.

Sugestão de quartos: Com crianças pequenas, escolha um quarto no térreo e perto da copa baby.
Data da estadia: abril de 2021
1  Obrigado Gustavo S
Livia Melo, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Olá, Gustavo. Tudo bem?

Muito obrigada pela sua avaliação, sua opinião é muito importante para nós. Trabalhamos com muito carinho para que a sua estadia seja a melhor possível, sempre com muita comodidade, conforto e diversão.

Esperamos te receber de novo aqui em breve!

Um abraço

Avaliado 15 de maio de 2021

Nota 10 para todos os setores! Quarto aconchegante e limpo, comida deliciosa, entretenimento é o que não falta para todas as idades. Todos os funcionários muito solícitos e educados. Estão de parabéns, votaria com certeza!

Sugestão de quartos: Para quem quer sossego, escolha os quartos afastados do Bar da Praia, pois a música vai até a uma da manhã.
Obrigado Renata G
Mariana Santana, Outro em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Olá, Renata. Tudo bem?

Primeiramente, gostaríamos de agradecer pela sua disponibilidade em nos avaliar aqui no TripAdvisor. A sua opinião é super importante para nós!

Nossa missão é exatamente essa, fazer com que todos os nossos hóspedes saiam satisfeitos e que possamos contribuir para momentos inesquecíveis! Do momento de chegada até o minuto de ir embora, tentamos fazer com que o hóspede mergulhe num universo repleto de felicidade e boas memórias para levar na mala.

Convidamos você a voltar sempre que puder, será um prazer te receber aqui de novo!

Um grande abraço em nome de toda a equipe Salinas :)

Avaliado 15 de maio de 2021 via rede móvel

Simplesmente fantástico!
Atendimento de todos os colaboradores, comida, bebida, infra-estrutura, áreas kids.
Não tivemos nenhum problema. Muito pelo contrário, superou as expectativas.
A área kids é excelente.
Recomendamos e voltaremos quando pudermos!

Obrigado ohviana

Olá, tudo bem?

Antes de tudo, muuuito obrigada por nos avaliar. Saber como foi a sua experiência aqui no Salinas Maragogi é super importante para nós!

É uma alegria imensa ler os seus comentários positivos e saber que a sua estadia com a gente proporcionou bons momentos. :D

O Salinas Maragogi é um sonho para qualquer criança, não é? Dificilmente elas querem voltar para casa. Tem uma equipe de recreadores animadíssima, bolando diversas atividades divertidas para os pequenos.

Esperamos que vocês possam voltar outra vezes, tá? Será maravilhoso recebê-los de novo!

Um grande abraço em nome de toda a equipe Salinas ;)

Avaliado 14 de maio de 2021

Espero retornar em breve. A única ponto triste,! se despedir desse PARAÍSO. Se permita viver essa experiência incrível que é salinas de Maragogi ❤️ Cada canto é especial. Sem contar na culinária, que é sensacional, bebidas as melhores, vasta opções de lazer é fantástico Se permitam viver essa Experiência ❤️

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado anabeatrizlimasi2021
Rita Cardoso, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de maio de 2021

Olá, Ana Beatriz. Como vai?

Que avaliação INCRÍVEL! Muito obrigado pelas palavras tão gentis/amáveis/amorosas/encantadora.

Já é muito gratificante proporcionar dias felizes para os nossos hóspedes e ver cada um de vocês com um sorriso de satisfação no rosto. Para completar, a gente ainda recebe um depoimento tão incrível como o seu!

Sinta-se parte da família Salinas. Volte sempre que desejar.

Um forte abraço em nome de toda a equipe.

Avaliado 11 de maio de 2021

Resort incrível, com ótimos atendentes em todos os departamentos, comida e bebida impecável, limpeza dos quartos, estrutura completa com opções de passeios dentro do proprio resort e as praias são as mais lindas que já visitamos em todo o brasil

Data da estadia: abril de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado beatrizsimoes2021
Mariana Campos, Proprietário em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de maio de 2021

Oii, Beatriz! Tudo bem?
Muito obrigada pela sua avaliação, ela é muito importante pra gente, principalmente quando tem elogios excelentes como os seus!

Esperamos te ver aqui de novo em breve, tá?
Até logo.
Beijos!