Os preços mais baixos para a sua estadia
360 US$
1 956
8 411
1 956
Avaliou há 4 semanas

Alimentação, bebidas, atividades, lazer, atendimento, quartos, protocolos de segurança, tudo nota 10. Um show de resort. Pra quem gosta de uma boa cerveja all inclusive, stela, corona, original, bud. E a gastronomia. Simplesmente fantástica!!!

1  Obrigado dieg0ferla
Livia Melo, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, Diego. Tudo bem? =D

Muito obrigada por sua avaliação aqui no TripAdvisor. Os seus elogios nos deixam extremamente felizes! A nossa maior recompensa é saber que pudemos proporcionar aos hóspedes momentos inesquecíveis durante a estadia conosco, com conforto e segurança.

Já estamos esperando você de volta aqui na Salinas Maragogi para aproveitar novamente tudo o que o nosso All Inclusive tem pra oferecer.

Um grande abraço em nome de toda a equipe Salinas. <3

Avaliou há 4 semanas

Já fui ao Salinas várias vezes antes da reforma e pra mim já era um dos melhores resorts do Brasil. Depois da reforma ficou extremamente melhor do que antes. Começando pelo protocolo de COVID, estive em alguns outros resorts na pandemia e o Salinas é o melhor também neste quesito, me senti muito segura. O protocolo deles é um exemplo a ser seguido por todos os outros hotéis e resorts. A culinária sempre foi ponto alto mas está ainda melhor. Muita variedade, qualidade e sabor. All inclusive premium. Entretenimento melhorou bastante também, com música ao vivo todos os dias. Salinas Maragogi sem dúvidas é um dos melhores resorts... estão de parabéns!

1  Obrigado Ingrid A
Thaynna Mendes de Souza, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Oi, Ingrid! Tudo bem? :D

Uau, que comentário maravilhoso! Deixou o nosso coração super aquecido e orgulhoso do trabalho que fazemos. Nós sempre buscamos melhorar em cada detalhe, para tornar a experiência dos nossos hóspedes ainda mais especial! Nossa culinária é incrível mesmo, não é?

Ficaremos felizes em te receber novamente

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Foram 12 dias de experiências maravilhosas desde a comida e excelentes bebidas a todo o trato dos funcionários com minha família!
Quarto sempre bem arrumado. Frigobar com stela bem geladinha.
Restaurantes maravilhosos e as bebidas da melhor qualidade!

Obrigado thyagom694

Oi, Thyago. Tudo bem?

Que feliz saber que te proporcionamos experiências maravilhosas e inesquecíveis! Sempre buscamos aperfeiçoar cada detalhe para qualificar ainda mais a estadia de vocês

Voltem logo, tá?

Avaliou há 4 semanas

Toda a equipe foi extremamente empenhada, a segurança sanitária é observada e mantida em todos os momentos.
As atividades de lazer são diversas e há entretenimento para toda a família.
As refeições são um caso à parte, sempre diversa e bem preparada.
Já quero voltar!

Data da estadia: março de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado abodanese

Olá! Tudo bem? :D

Primeiramente, muito obrigado por nos avaliar aqui no TripAdvisor. Ficamos super felizes em saber que você curtiu cada detalhe do nosso paraíso

Já estamos esperando a sua volta
Abs

Avaliou há 5 semanas

Serviço impecável, atendentes muito educados. Em relação à segurança devido a pandemia, todos os ambientes arejados e respeitando o distanciamento, o buffet adaptado para somente os funcionários servirem, com um mínimo de contado com hospedes. Meus filhos adoraram, sempre com uma atração diferente de lazer e para nós, adultos, tivemos atrações musicais em um ambiente lindo, uma tenda!

Sugestão de quartos: O bloco 5, próximo das piscinas, vista para jardim e silencioso
Obrigado P6785IHbrunaa

Olá, Bruna. Tudo bem? :D

A segurança dos nossos hóspedes e colaboradores é a nossa prioridade, por isso seguimos um rígido protocolo de segurança no nosso resort. Muito obrigada por sua avaliação!

Esperamos te receber novamente em breve