Os preços mais baixos para a sua estadia
Travelocity
1 954
8 371
1 954
Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Gostamos muito. Instalaçoes, comidas, bebidas, entretenimento. Funcionarios muito gentis, praia bonita, bons protocolos de segurança em relaçao a Covid, ficamos bastante satisfeitos! Otima experiencia!!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado danicasarinoribeiro
Rita Cardoso, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Olá, Dani! Tudo certo?

Muito obrigado pelo tempo e atenção dedicados em avaliar o Salinas Maragogi. Recebemos os seus comentários com bastante carinho.

É muito bom ler os seus comentários e saber que você aproveitou cada momento em que esteve com a gente. Tenho certeza de que foram especiais. =D

Espero que você volte outras vezes para desfrutar de mais descanso e conforto aqui no Salinas.

Avaliado 2 de março de 2021

Foi o carnaval que precisávamos! Adoramos o Resort! o lugar é incrivel, o atendimento espetacular e as acomodações foram tudo dentro de nossas expectativas. Não decepcionaram! Também houve o cuidado em manter os protocolos de saúde devido a pandemia!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado arturholanda
Letícia Alencar, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Os seus elogios nos deixam extremamente felizes. A nossa maior recompensa é saber que pudemos proporcionar aos hóspedes momentos inesquecíveis durante a estadia conosco.

Já estamos esperando você de volta aqui na Salinas Maragogi para curtir esse marzão azul da praia de Maragogi, com toda a diversão garantida.

Avaliado 1 de março de 2021 via rede móvel

Se você não tem a intenção de se divertir, se quer apenas comer e relaxar ...ok...
Mas se quiser o mínimo de diversão... não recomendo....
Na área da piscina não tem música! Quando colocamos uma caixa de som PEQUENA, que apenas meu grupo estava ouvindo, um segurança pediu para desligar, disse que não era permitido. Pedimos para que colocassem música e não fomos atendidos. Ficamos 4 dias sem música na piscina.
Os garçons são orientados a NÃO servirem os hóspedes em todas a áreas do resort. Se eu estivesse sentada almoçando, precisava levantar para pegar um refrigerante!
Também não é permitido fumar em qualquer área ABERTA do resort.
Passamos por constrangimento absurdo quando 3 guarda-vidas pararam próximo ao meu grupo na piscina e ficaram de braços cruzados olhando apenas pelo fato de sermos jovens e animados....
Não fizemos nada que pudesse constranger, ofender ou incomodar qualquer outro hóspede.
fizemos amizade com outros hóspedes, inclusive idosos, que também estavam reclamando da “falta de animação” do resort.
Não volto e NÃO recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Juliana C
Thomas Ferreira, Outro em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de março de 2021

Oi Juliana, tudo bem?

Lamento que a sua experiência no Salinas Maragogi não tenha sido satisfatória.

Como um resort que atende várias faixas etárias, temos regras e normas para agradar a maior parte deles. Em nenhum momento queríamos que vocês se sentissem constrangidos ou menos preteridos, pelo contrário, tentamos oferecer um ambiente agradável para todos os hóspedes que escolhem passar alguns dias conosco!

Em nenhum dia deixamos de reproduzir músicas na área da piscina, e de fato, caixas de som particulares, sejam elas de qualquer tamanho, são proibidas em nosso resort para evitar poluição sonora e também para não incomodar outros hóspedes.

Quanto ao serviço de atendimento, trabalhamos no modelo de auto serviço em buffer assistido. Dessa forma, conseguimos manter mais pontos de consumos abertos simultaneamente e nossos hóspedes podem desfrutar melhor de todo o nosso all inclusive.

Outro ponto é que também não é permitido fumar em nenhuma área social ou até mesmo dentro dos quartos, de acordo com a lei 12.546/2011.

Esperamos vocês compreendam nossos posicionamentos, e que estes pontos não tenham comprometido totalmente a sua estada por aqui.

Avaliado 1 de março de 2021

Eu e meu irmão gêmeo escolhemos esse hotel para celebrarmos nossos 40 anos e não podíamos ter pensado em um lugar melhor.
Toda Equipe extremamente atenciosa, cordial e agradável.
Ficamos no quarto de vista para o mar, ótimo tamanho, camas confortáveis, chuveiro potente.
Infra-estrutura excelente para criança.
Hotel muito limpinho.
Comida espetacular, com muita variedade! Seja nos restaurantes ou quiosques.
A praia em frente é muito gostosa, águas quentinhas e bem segura.
Sem falar de toda proteção quanto ao Covid 19.
Saímos já pensando em quando iremos voltar, pois foram dias maravilhosos.

Obrigado Aline S

Muito bom receber seu depoimento sobre sua estadia aqui no Salinas Maragogi. Muito obrigada por suas palavras.

A gente sabe da responsabilidade que é oferecer esta estadia para os nossos hóspedes. E é por isso que nos dedicamos ao máximo para que vocês levem desta experiência momentos para guardarem no coração. <3

Um grande abraço em nome de toda a equipe.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Excelente resort, estrutura impecável, variedade e qualidade de bebidas e comida, atendimento eficiente, cordial e simpático, praia em frente ótima para crianças.

Um ponto a melhorar: a equipe de recreação infantil é ótima, mas poderia ser mais pro-ativa em convidar as crianças a participar, especialmente as mais tímidas. Entretanto, entendo que, com a pandemia, algumas famílias podem ter restrição a participação delas. No mais, nota 1000.

Obrigado Focklala
Italo Barreira, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Olá! Muito bom receber seu depoimento sobre sua estadia aqui no Salinas Maragogi.

A gente sabe da responsabilidade que é oferecer esta estadia para os nossos hóspedes e é por isso que nos dedicamos ao máximo para que vocês levem desta experiência momentos para guardarem no coração. <3