8 024
1 933
8 024
1 933
Avaliado 7 de junho de 2020

Fomos em 4 adultos e conseguimos ver pontos negativos e positivos no hotel.
Positivo: quartos limpos e espaçosos, equipe da manutenção eficiente e funcionários prestativos. Equipe de recreação infantil dia todo (ouvíamos e víamos as crianças correndo e brincando pelo resort o dia todo).
Pela manhã tem algumas atividades para adultos Como funcional, e pela noite alguns dias no espaço cabanas tem algum show ou atração.
Atividades pagas a parte tem preço acessíveis e saem todas ali de dentro do hotel mesmo, fizemos a banana bout e pagamos 30,00 por pessoa e super recomendo, vale muitas risadas!!
O hotel é estilo pé na areia literalmente, ficamos o dia todo na tenda na frente da praia e o ambiente era muito gostoso.
Negativo: Comida repetitiva e com poucas opções, nada de comidas mais nobres, camarão só com casca, filas e mais filas para comer no restaurante principal. Falta organização nos petiscos servidos na praia, só servem no final do dia e quando começam a fila fica gigante.
Bebidas destiladas de baixa qualidade, mas cervejas e chopp muito bons.
A limpeza na área da praia fica a desejar, não recolhem as mesas e os banheiros estavam sempre molhados e com areia
Piscinas muito pequenas para tamanha capacidade do hotel, sujas e com água bem turva.
Não é um ambiente para lua de mel, uma vez que sempre está bem cheio e não tem nenhum pouco de ar romântico, não indicaria não.
Após o almoço queríamos ir deitar e o quarto ainda não estava limpo, não sei nos outros blocos, mas o que fiquei, todos os dias o horário de limpeza não era muito legal.
Muita gente fica marcando tenda na praia e faz com que se você bobear, fica sem ou em lugares péssimos.
Muitos ambulantes na praia e mesmo com algumas câmeras distribuídas entre as tendas ainda deixa a gente um pouco inseguro de deixar os pertencer para ir ao mar.

** Se você está cogitando ir para o Alagoas, de uma olhada no resort de Japaratinga, é maravilhoso só que com foco mais adultos, e comidas sofisticadas, variadas e bebidas só primeira classe.

Data da estadia: janeiro de 2020
3  Obrigado FabriciaC50
Italo Barreira, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de junho de 2020

Oi, Fabrícia!
Obrigado pela sua avaliação e pelos comentários tão ricos.
Sentimos que a experiência não tenha agradado em todos os aspectos e seus comentários nos ajudam a identificar os pontos de melhoria para seguirmos evoluindo sempre.

Fico feliz de dizer que estão sendo construídas novas piscinas para atender melhor a todos os hóspedes, proporcionando ainda mais lazer e conforto. Também ficamos felizes com seus elogios e pontos positivos listados.

Um abraço em nome de toda a equipe!

Avaliado 12 de abril de 2020 via rede móvel

Resort nota 10, excelentes instalações, uma paisagem linda e maravilhosa. O atendimento dos funcionários e as acomodações são excelentes. Bons restaurantes, bebidas de primeira qualidade. E ótimos passeios de barco.

Parabéns Recomendo!!!

Marcos José - SJCampos - SP

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado marcosjoses2019
Livia Melo, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de abril de 2020

Oi, Marcos!

Muito obrigado por sua avaliação e tantos elogios aqui no TripAdvisor. Que felicidade em saber que você achou excelente sua estadia conosco. =D

Aqui no Salinas Maragogi, todos nós trabalhos com muita dedicação e carinho pra que nossos hospedes tenham dias incríveis pra curtir e guardar na memória.

Volta logo, tá?

Um abraço!

Avaliado 8 de abril de 2020

Estrutura maravilhosa, quartos limpos e aconchegantes, funcionários simpáticos e super receptivos, comida sem palavras!!! Hospedagem nota 1000, com certeza voltaremos e indicaremos. Uma pena o vírus mundial ter abalado um pouco o nosso psicológico.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado marinakmitta
Italo Barreira, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de abril de 2020

Marina, muito obrigado por tirar esse tempinho pra nos avaliar aqui no TripAdvisor!
Ficamos muito felizes com seu comentário, de verdade. Toda a equipe se esforça ao máximo para garantir a melhor experiência possível pra nossos hóspedes e saber que agradamos tanto é simplesmente incrível. Muito obrigado pela atenção em nos contar como foi sua estadia aqui e por tantos elogios!

Logo logo esse vírus vai embora e a gente vai estar aqui com as portas abertas pra te receber novamente pra comemorar e relaxar!

Abraço.

Avaliado 6 de abril de 2020

Comida e bebida farta e com boa qualidade. Tudo pensado para prover uma experiência incrível. Os funcionários são prestativos e educados. Dá pra notar que todos são felizes em trabalhar lá. Os restaurantes temáticos são muito bacanas. Com certa vale cada centavo! Se você tem crianças então, a experiência é ainda melhor. Todo dia tem show infantil. Sofri um pouco com pernilongos. Poderiam colocar tela para minimizar esse impacto. Tudo bem que tem ar condicionado, mas pra quem tem criança, acaba sofrendo com isso.

Obrigado alanwds
Italo Barreira, Marketing em Salinas Maragogi All Inclusive Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de abril de 2020

Muito obrigado pela sua avaliação!
A gente fica muito feliz em saber que sua experiência no Salinas foi tão positiva e que todos puderam curtir bastante.
Nossa maior recompensa são comentários como o seu e ver a alegria no rosto de todos quando estão por aqui, por isso toda a equipe tem o maior prazer e felicidade de poder colaborar com esses momentos de descanso e lazer.

A gente também fica com saudade quando vocês vão, então não nos deixe esperando muito e voltem logo pra mais dias incríveis aqui em Maragogi, tá certo?

Abraço de toda a equipe!

Avaliado 6 de abril de 2020

Estive hospedada de 9 a 12 de março/2020 com minha família! Todos os produtos (tanto comidas como bebidas) oferecidos durante a nossa estadia foram de extrema qualidade, as áreas comuns do resort maravilhosas, equipe super simpática, acomodação maravilhosa! Só tenho elogios e boas recomendações!

Sugestão de quartos: Fiquei no térreo no bloco 4, achei a localização bem legal, próxima a praia e ao bar da praia (onde eram servidos os melhores drinks)!
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado kkmarinate

Como é bom receber avaliações como a sua!
Muito obrigado por dedicar esse tempo para nos avaliar aqui no TripAdvisor e por todos os elogios.
Nos dedicamos ao máximo para garantir aos nossos hóspedes a melhor experiência possível aqui no Salinas, e saber que tivemos êxito é simplesmente incrível.

Já estamos esperando para recebê-los aqui novamente pra mais uns dias de lazer e descanso em família!
Abraço!