Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Boa tarde , estou saindo agora da pousada , extremamente contente, comida impecável, atendimento extraordinária. Não tenho nada a reclamar somente elogiar , lugar tranquilo e aconchegante , voltarei mais vezes, indico para qualquer um ! Quartos espaçosos e lugar confortável .

1  Obrigado I9433BLvictorm
Avaliou há 5 semanas

Um lugar sem igual integrado a uma natureza exuberante. Localizanda em uma praia belíssima e com instalações muito confortáveis e de extremo bom gosto. Cada canto da pousada pode virar um cartão postal e um dos mais bonitos é onde o mar se encontra com o rio Maragogi no final da tarde. Tudo que a pousada oferece, como a praia, piscina, restaurante com comida deliciosa e uma equipe com pessoas muito atenciosas e simpáticas, proporciona férias maravilhosas sem nem precisar sair da pousada. Mas se não bastasse temos acesso a muitas opções de passeios na região de Maragogi e proximidades, como piscinas naturais, passeios de lancha, passeio de jangada pelo rio e muito mais.
Simplesmente imperdível!

1  Obrigado claudiomc67
Avaliado 15 de dezembro de 2020 via rede móvel

A pousada é linda, o projeto paisagístico dos jardins é exuberante. O atendimento é primoroso! A piscina é belíssima e se confunde com o mar, que está num pedaço maravilhoso de praia bem em frente. A comida é excelente! Recomendo o ensopado de frutos do mar e a cocada quente com sorvete!

1  Obrigado carolv56
Avaliado 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ficamos 4 dias na Camurim e ela se transformou para nos em sinônimo de relaxamento, paz e absoluto bem estar. Tudo na pousada é feito com muito carinho, desde os chalés até os drinks. A culinária é excelente, a piscina linda e a praia é uma das mais lindas que fomos em Alagoas. Na boca do rio vimos um por do sol lindíssimo e a lua cheia nasce no mar. Fica em frente as Gales e os barcos te levam para mergulhar “logo ali”!!!!São 300 metros de praia para 22 chalés o que permite uma privacidade impar. A higiene e limpeza se destacam principalmente em época de pandemia. Nos sentimos seguros. Acima de tudo no entanto está a alegria, eficiência e simpatia dos funcionários, dirigidos pessoalmente pelos proprietários Marcelo e Cristina que cuidam de cada hospede e de cada com carinho e enorme simpatia. A ponto de se comunicarem conosco para saber se chegamos bem em casa!!! Nunca vi isso. Enfim, AMAMOS e voltaremos em 2021. Saímos de lá com reserva fechada para mais umas férias incríveis naquele paraíso que é a Camurim, um paraíso que agora chamamos de “nosso”.

1  Obrigado Claudia G
Avaliado 6 de dezembro de 2020 via rede móvel

Como ainda estamos vivenciando a pandemia do COVID-19 estava a procura de um local reservado para descansar um pouco.
Optei por voltar ao Camurim Grande por ser um local reservado, acolhedor e valeu muito a pena retornar para lá pois me senti segura, observei que toda a equipe está bem atenta com os protocolos de segurança, higienização, álcool em gel em vários locais, todos funcionários com máscara, as camareiras trocando luvas e máscaras quando da limpeza em cada bangalô, o café da manhã sendo servido em bandeja e com distanciamento entre as mesas.

Tenho restrições alimentares graves e eles tomam todos os cuidados, a equipe do restaurante sempre atenta em saber sobre seu gosto, se tinha algo que não pudesse comer prontamente o Chef preparava algo diferente. Aliás, a comida de lá é dos Deuses!!!

Outro ponto forte que destaco, principalmente por conta da COVID, é que a praia em frente ao Camurim Grande, como tem uma faixa de areia larga, está sendo possível manter o distanciamento entre as pessoas. Sem contar aquela maravilha de água quentinha e tranquila...

Descansei a mente mas sempre tomando os cuidados.

Data da estadia: novembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei sozinho