Guardar

desde 12,15 US$
desde 11,67 US$
desde 32,91 US$
Avaliado 11 de março de 2021 via rede móvel

Linda dmais, superou minhas expectativas.
Fomos no restaurante Meraki, tudo muito limpo, bom atendimento dos garçons e a comida estava deliciosa.

Data da experiência: março de 2021
Obrigado RenataP1794
Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A praia é muito bonita realmente, sobre o caminho de Moisés é o seguinte, fui em lua cheia, maré 0,2 e mesmo assim a água estava na canela, se quiser ver o caminho a seco, programe ida com a maré em 0,0, o meu foi mto programado, achei que veria o caminho realmente mas não deu, de qualquer forma, a água é mto cristalina, quentinha, creio que dá pra aproveitar bem até maré 0,4.

Obrigado renangleyson
Avaliado 22 de fevereiro de 2021 via rede móvel

No dia que fomos a maré estava baixa e nos encantamos com o Caminho de Moisés, é maravilhoso.
Os passeios de catamarã tb são legais e as piscinas naturais são perfeitas.

Data da experiência: novembro de 2020
Obrigado anapaulabertoldi
Avaliado 20 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Praia translúcida! Tem um restaurante , com sombreiros e mesas na areia, Meraki que serve um excelente polvo grelhado com abacaxi.

Obrigado silvanampscoelho
Avaliado 19 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Incrível o lugar!!! A maré não estava 100% baixa, mesmo assim não tirou a beleza do lugar. O valor da embarcação partindo de maragogi foi R$120 o casal, crianca até 5 anos não paga. Mas da pra chegar de carro e ficar nos quiosques beira mar e ir andando para o "caminho de Moisés ", paguei R$60,00 para tirar foto, que ficaram show!!!!

Obrigado marciamelom